Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Faz algo por favor não aguento mais trolls

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Matei Voce kkkkk

Member

02-22-2015

Citação:
DevilOfChaos:
nao foi banido??? kkkkk vc esta bem por fora amigo.. a uns 5 dias atras eu estava assistindo a stream dele e tinha sido banido até o momento 4 contas dele, tanto eh que na stream que ele estava fazendo ele tinha acabado de começar a upar uma nova conta, pois nao tinha nenhuma pra jogar

Eu acho se a empresa se preocupasse em banir as pessoas toxicas esse servidor seria muito melhor.
Minha última partida de kalista no histórico, um jogador entro na sala de campeões picou janna top com clarividência e regen de mana, todo mundo ficou calado... ela começou a se matar sem motivo nenhum... ninguém deu bola pra ela... ela ficava se matando e xingando o time. .. Sorte que eu estava duo com um amigo e eu e ele carregamos o game. .. mas simplesmente te jogamos o um cara infantil, tóxico e troll e no final demos 20 pdl + 4 reports pra ele e o cara simplesmente vai sair impune.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Matei Voce kkkkk

Member

02-22-2015

Citação:
Matei Voce kkkkk:
Eu acho se a empresa se preocupasse em banir as pessoas toxicas esse servidor seria muito melhor.
Minha última partida de kalista no histórico, um jogador entro na sala de campeões picou janna top com clarividência e regen de mana, todo mundo ficou calado... ela começou a se matar sem motivo nenhum... ninguém deu bola pra ela... ela ficava se matando e xingando o time. .. Sorte que eu estava duo com um amigo e eu e ele carregamos o game. .. mas simplesmente te jogamos o um cara infantil, tóxico e troll e no final demos 20 pdl + 4 reports pra ele e o cara simplesmente vai sair impune.

Obs: pra completar o cara fez AD e terminou 5/17

12