Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PING alto, só aqui? GVT + Salvador

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chalienger

Junior Member

02-22-2015

Mesma coisa aqui, usei o exit lag ficou em 40-60, na Sao Paulo 2, pena que ja expirou e só da 5 min

lost in amazon

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Chalienger:
Mesma coisa aqui, usei o exit lag ficou em 40-60, na Sao Paulo 2, pena que ja expirou e só da 5 min

Eu usei o exit lag e diminuiu só ums 50 do meu ping que continua em 250, porém deu uma estabilizada no fato de eu travar é só ver o que acontecia depois de ums 3 segundos o que é uma eternidade no meio de uma tf ou troca na lane, tá dificil jogar não vou mais pvp pra não atrapalhar os outros mas isso prejudica meu aprendizado. Alguém sabe outro programa que ajude a diminuir o ping ?

VingadorPrime

Member

02-22-2015

Aqui tambem ta assim :/ , GVT 15mb + de 200ms (fortaleza).

Dreigon

Senior Member

02-22-2015

Salvador aqui também... ping ruim começou na quinta de noite. Meu ping tava normal 60, ai subiu 80-85 com picos de 200, oscilando as vezes pra 500+.

Vórpion

Senior Member

02-22-2015

hoje eu joguei uma partida e tava normal mas nessa que acabei de terminar tava um **** ping do *******, sou de São Paulo e uso net

XKadiX

Member

02-22-2015

mds mesma coisa aki e cade a riot '-'

Eliz4beth

Senior Member

02-22-2015

Rioter não trabalha dia de domingo não?

Até agora não veio 1 se pronunciar ou desativar alguma coisa..

BlathDeack

Senior Member

02-22-2015

Yup,aqui também deu isso,joguei uma partida com ping normal e logo em seguida fui jogar outra com um ping em 200 e demorou pra abaixar disso.Essa não é a primeira vez que o ping fica zoado com o pessoal do nordeste,toda semana acontece algo assim,não sei se é rota ou outra coisa,mas sempre zoa de tarde.

cazpero

Junior Member

02-22-2015

Cara "Ping" quanto mais alto melhor vc quis dizer latência né ? E sim aqui no "MT" tambem ta alta a latencia! isso depois das mudanças do lol !

Lira Namie

Member

02-23-2015

Também sou de Salvador, a minha é NET(30 mega) e o ping anda oscilando muito, meu ping tava 100~200 a tarde toda, só melhorou pela noite.