Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O trágico fim do campeão Xin Zhao

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Blackman35

Junior Member

02-22-2015

Venho aqui com me manifestar pelo trágico fim desse campeão que já estava jogado ao lixo vejo que depois da atualização ele sofreu um nerf simplesmente na única habilidade que o destacava como jg hoje ele não tem mais capacidade de realizar um gank eficiente com suas habilidades principalmente seu Q que foi nerfado de uma forma no meu ponto de vista ridículo sendo que ele já e um campeão abandonado por muito e nem chega perto da lista de player que queriam utilizado.

Uísquesito

Senior Member

02-22-2015

pq n pesquisa antes de fala ***** ?
Ele n foi nerf, esse negócio do Q é um bug

Smellerda

Member

02-22-2015

Todo champion nerfado é destruído, descartado e acabado?
É isso?

Akali, fizz, veigar, ahri e xin?
Porque e pra que?

I s2 Make Swing

Junior Member

02-22-2015

http://www.lolking.net/summoner/br/8350953#profile

só mostrarei meu histórico para vc se calar , 26 jogos , 21 vitorias e 5 derrotas de xin jungle .. Vlw Flw

1