Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fallha ao conectar (firewall)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DeckdBlaster

Junior Member

02-22-2015

Quando estou me conectando na partida (depois de escolher os campeões) aparece a seguinte mensagem:

''Incapaz de se conectar com o servidor. Se você tem um firewall, ele pode estar bloqueando a conexão. Por favor encaminhe a documentação do seu firewall. Você gostaria de tentar conectar novamente?''

Alguém pode me ajudar? Já aconteceu duas vezes nesta semana, passa em um ou dois dias, mas o medo de tomar ban é grande de mais kkkk Não achei soluções da última vez, alguém sabe como solucionar? (sim, já desativei o firewall, encaminhei para o do wd8, resetei moden, reiniciei pc mas nada adiantou.) Agradeço desde já, galera !

Comment below rating threshold, click here to show it.

HakaseStein

Member

02-23-2015

Citação:
DeckdBlaster:
Quando estou me conectando na partida (depois de escolher os campeões) aparece a seguinte mensagem:

''Incapaz de se conectar com o servidor. Se você tem um firewall, ele pode estar bloqueando a conexão. Por favor encaminhe a documentação do seu firewall. Você gostaria de tentar conectar novamente?''

Alguém pode me ajudar? Já aconteceu duas vezes nesta semana, passa em um ou dois dias, mas o medo de tomar ban é grande de mais kkkk Não achei soluções da última vez, alguém sabe como solucionar? (sim, já desativei o firewall, encaminhei para o do wd8, resetei moden, reiniciei pc mas nada adiantou.) Agradeço desde já, galera !

siga este tutorial amigo, e so um modo diferente de configurar o wtfast q resolve todos os problemas http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=380687 boa sorte

1