Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Urgot vai tomar um rework e buff segundo ''Meddler''

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nathaneon

Senior Member

02-22-2015

--Sem Google Tradutor--
"Long term we've got a full rework planned for Urgot. That's a long way off though, he's both a big project and not first in the queue. Shorter term (starting next week) we're going to explore some small, quick buffs for him. Hopefully find some stuff to help him out a bit in the meantime without reintroducing any of the problems that lead to him getting heavily nerfed in the first place."

--Com Google Tradutor-- :v (alterei apenas algumas ordens das palavras)
"A longo prazo, temos um retrabalho total previsto para Urgot. Isso é muito longe, porém, ele é ao mesmo tempo um grande projeto e não em primeiro lugar na fila. Em um prazo (a partir da próxima semana), vamos explorar pequenos e rápido buffs para ele. Espero encontrar algumas coisas para ajudá-lo um pouco, entretanto, sem reintroduzir qualquer um dos problemas que levam a ele se fortemente nerfado em primeiro lugar. "

Sgouffer

Senior Member

02-22-2015

Não consigo gostar do urgot...

ele é meio feio, sem graça sei la

Valps

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Sgouffer:

Além de comer mana e nem o colhedor da essência é capaz que conter essa fome.

Range baixo, feio, desperdício enorme de IP caso a pessoa comprou e não saiba jogar, nunca vi um urgot feedado levando jogo em normal ou ranked (urf não).

Se ao menos o Q aplicasse dano ao contato, poderia usar a manopla dos glacinatas, trindade e não consigo imaginar uma build boa para ele.

RespectPlus

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Valps:
Além de comer mana e nem o colhedor da essência é capaz que conter essa fome.

Range baixo, feio, desperdício enorme de IP caso a pessoa comprou e não saiba jogar, nunca vi um urgot feedado levando jogo em normal ou ranked (urf não).

Se ao menos o Q aplicasse dano ao contato, poderia usar a manopla dos glacinatas, trindade e não consigo imaginar uma build boa para ele.

Eu tenho ele na minha segunda conta, faço ele tipo um offtank.
E não, não precisa de Colhedor, um Muramana já da conta do recado.

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/471786432/204419434?tab=overview

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/471831599/204419434?tab=overview

DraIl

Senior Member

02-22-2015

ai sim

lendarioozaru

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Sgouffer:

Cara ele pode ser tudo isso.Mas desde que enfrentei alguns urgots como adc eu to traumatizado com esse boneco.Mds.

Base AFK

Senior Member

02-22-2015

Acho que só aumentando o range das skills, do AA, e o Q dele aplicar on-hit effects, ele volta a ser viável.

07thJunkie

Senior Member

02-22-2015

Sinceramente, eu acho ele forte pra caramba no top...

Base AFK

Senior Member

02-22-2015

Citação:
07thJunkie:
Sinceramente, eu acho ele forte pra caramba no top...

Só a lane phase dele, no decorrer do jogo ele cai muito.

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-22-2015

Acho que tinham que colocar scalling por nível no Q dele, pra não perder a força no late(já foi 120% do AD, tiraram porque quando acertava o E era quase obrigado a dar recall).

12