Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas e dúvidas de Ashe respondi aí :D

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iDarling

Senior Member

02-22-2015

Galera é o seguinte adoro jogar de Ashe e mei early com ela é muito bom adoro aproveita o máximo do meu passivo para da pokes com meu W e early um critico assim dá muita vantagem então eu aproveito bem isso então consegui digamos que stompar até o lvl 5 dai depois disse não sei se é pelo fato de ser uma Ashe o bot lane vira suruba se é que vocês me entendem ^^ vem mid vem jg vem o top também e meu time sempre o ultimo a chegar pra tentar ajudar '-' mais o fato de geral campar na minha lane é só pelo fato de eu estar de Ashe?

Cavaggioni

Junior Member

02-22-2015

Ashe não tem escape... é um gank "facil". Por isso voce deve estar sendo campado.

AxligoR

Senior Member

02-23-2015

Isso é pior quando você pega Ashe antes do jungler inimigo,ai aparece um J4 e te prende na tf.

Ikari Warriors

Member

02-23-2015

Dica sobre ashe? Não use..

Melhor pegar uma sivir da vida.. custa pouco IP.

Lira Namie

Member

02-23-2015

Sim, a Ashe leva muito counter, mas da pra você evitar esses ganks, simplesmente wardando

MyDude

Senior Member

02-23-2015

mano sempre que jogo com ashe depois do lv 6 ai que stompo msm pode vim o time inteiro dos caras.
vao ser caitados com slow infinito, claro que tem vezes que vc precisa usar o flash pra fugir ou morrer tentando mas raramente ate pq eu deixo a lane antes do rio sempre pro meu lado rs

Neurotyc

Senior Member

02-23-2015

Ashe geralmente é Free Kill, por isso te campam...

Prettier

Senior Member

02-23-2015

Ashe é: liga q e sai atacando, lixo de champion

1