Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual comprar ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lukinhasgbs

Junior Member

02-22-2015

Escolher entre Ahri, Malzahar, ou Swain qual eu compro ?? Tem ideia de algum outro de 4800 ?

Uísquesito

Senior Member

02-22-2015

curte jogar do que ? Mid ?
Ahri é bem forte, Malzahar extremamente forte no x1, porém no late game a falta de mobilidade, e a ult dele por ser de alvo único e demorar pra acabar , fazem dele um alvo frágil

EasySweep

Member

02-22-2015

Ahri

lukinhasgbs

Junior Member

02-22-2015

A line que eu mais curto e mid ss, tenho mais champs mid do que outra line tava so em duvida msm, vlw !!! ^^

lendarioozaru

Senior Member

02-22-2015

Cara prefiro ahri desses ai.Malzahar e swain são muito fortes.Só que cada um pra min tem um problema um pouco serio.

Malzahar não tem mobilidade,e sua ult faz com que ele fique parado.E além disso,uma bandana de mercurio pode acabar com a festa dele.

Swain builda até que relativamente,porem ele não é um tank,e precisa jogar perto dos inimigos.Além de um morello ou ignite prejudicar muito sua cura.Você vai estar no meio do time inimigo exposto.

1