Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O motivo pelo qual eu odeio nidalee/annie suporte

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fall Out Boy

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Ironwill:
É uma utilidade, mas numa comp adversária de poke, se seu ADC começa a sofrer o poke o Nunu não pode fazer mais nada . . . nesse ponto, uma vez que Nunu tem apenas lentidão (ou a lentidão em area da ult que pode ser parar com um stun), a Nidalee é mais safe, fora que a ult do Nunu, que é a segunda grande fonte de dano dele, pode nem chegar a dar dano ou ele pode nem chegar a ter chance de usar, basta o outro time não sair despejando todos os Stuns logo de cara.

Nesse ponto eu acho Nidalee muito mais safe pro ADC do que o Nunu e por ela poder garantir mais dano em forma de puma, mais confiavel para ajudar o ADC a matar ou garantir um kill e ainda pode curar, coisa que o Nunu não faz.

Único ponto que acredito o Nunu ser mais viável é o controle de buffs, dragão e barão, mas acho que justamente por isso usam ele na JG e não de sup. Como tem suportes que tb fazer algo parecido com o que a Nidalee faz porém eles tem lentidão e stun ou pelo menos stun, eles são mais usados que Nidalee como suportes.

Discordo em algumas coisas.

A principal função do suporte é proteger o adc. E o Nunu faz isso muito bem mesmo sem ter uma cura. O Combo do W+E já quebra um gank ou uma investida da bot lane inimiga. O W não da só AS mas MS também. O E dele tem uma redução de 60% da MS em quem ele usar.

Com um Nunu suporte o foco da ult não é o Dano e sim a redução da MS e AS em área o que pode salvar o adc. O dano da ult é só a cereja em cima do bolo.

Se for optar por um suporte contra uma comp de poke a Nami seria uma opção bem mais viável, O Taric, Braum e até a Sona. Mas a Nidalee não.

123