Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não da, sério!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

qKimo

Member

02-22-2015

MEU DEUS é impossivel sair do prata, meu time só feeda e eu não consigo carregar ninguém, riot pls ban todo mundo

Baluarte Rúnico

Senior Member

02-22-2015

[6:55] Isah: cara
[6:55] Isah: eu sou lésbica

KratterMechanics

Junior Member

02-22-2015

ja falei que é jarvan top e vose n testa.

quem com corda curte quem não tem corda só olha..

RespectPlus

Senior Member

02-22-2015

Q topico vermelhinho *-*
Qro downvote tbm

MyDude

Senior Member

02-23-2015

sei como vc se sente cara, da um tempo de ranked vai treinar um pouco no normal game e depois volte com força total. jogue com seus melhores campeoes plz

qKimo

Member

02-23-2015

plsss nao consigo :c

Neurotyc

Senior Member

02-23-2015

Sim só tem trolls e Afks.
Faz alguma coisa Rito

Pretty Fox

Senior Member

02-23-2015

Eu Sai .. Então .. Acho que da Sim *-*

Ziplxle

Senior Member

02-23-2015

Kero dawn vote

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Se serve de consolo, nem o Kim, cuja main é Desafiante, não consegue carregar todas as partidas no prata de tão ruim que certos times conseguem ser . . . então, não se sinta tão mal se não conseguir carregar porque se nem mesmo um tier Desafiante não consegue carregar todas, alguem que obviamente tem nivel de Prata dificilmente vai conseguir fazer algo diferente disso. Se vcc é Prata, mas vai melhorando, com o tempo vc chega no seu true elo, enquanto isso vai subindo com um win/lose rate de 50% ou próximo disso, senão, se vc for Ouro, por exemplo, até bem próximo do Ouro seu W/L vai ser bem superior a 50% até se aproximar do seu true elo, onde vai começar a baixar pra 50% até vc chegar de onde não consegue mais sair.

Eu diria que, vai treinando normal game, vai vendo streams, partidas dos times profissionais, vai testando novas coisas até em outras lanes, joga vs bot pra aprender farm e testar alguma build q vc não sabe se vale a pena ou não pra depois ir testar em normal game (pq vs bot ninguem vai te xingar por não ajudar, por morrer, da pra jogar sozinho 1x5 e vencer e vc pode ficar o quanto quiser na partida na lane que quiser pra ver a diferença, etc, etc, fora que certos combos, como o do Alistar, é bom vc ter a disponibilidade de testar vs bots pq além de permitirem erros que os jogadores não deixariam impunes, ainda não vai ter todo esse rage que os jogadores dariam). Só depois que testou e se acertou com tudo no normal game, ai volta pra rankeada com mais segurança e tendo suas habilidades e até em parte a noção de jogo melhorados.

Vale lembrar 1 coisa. O servidor evolui como um todo. Vc não é o único que quer melhorar e busca novas maneiras de fazê-lo, portanto, se vc melhorou e ainda assim não conseguiu sair do lugar, não quer dizer que vc não melhorou, quer dizer que vc só acompanhou a evolução do servidor para se manter no mesmo lugar e se não o tivesse feito, teria caído de posição. A coisa é, buscar maneiras de melhorar mais rapidamente se sua melhora não é suficiente para te garantir uma melhor posição no ranking.

12