Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Drophack não vai parar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MateusSPO

Member

02-22-2015

Jogando uma partida agora aproximadamente às 20h nessa mesma conta, estava com o jogo na mão, partida praticamente ganha. Quando estamos pra levar o inibidor inimigo, todos do time freezam, "Tentando Reconectar". Quando volto, inibidor deles UP, (ou seja, alguém defendeu) eu morto e nossa Torre 3 caída.

Coincidência? Minha net? Sendo que eu, minha amiga e meu amigo caímos juntos? (MORAMOS EM CIDADES DIFERENTES) Muito bacana isso

Hi im Rodrigo

Senior Member

02-22-2015

Pra alguem usar hack em normal game deve estar desesperado pra ganhar IP msm.

Mcferrow

Senior Member

02-22-2015

Segundo alguns players, o LoL está com uns problemas de disconnects, provavelmente foi isso.
Duvido muito que alguém arriscaria ser pego usando drop hack em normal game. ^^

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Mcferrow:
Segundo alguns players, o LoL está com uns problemas de disconnects, provavelmente foi isso.
Duvido muito que alguém arriscaria ser pego usando drop hack em normal game. ^^

Eu não duvidaria. Quando a pessoa é um completo inútil pode conseguir descer o nível além do imaginável e plausível em nome de uma vitória/conquista que essa pessoa dê importância, isso porque esse alguém é um fracasso total na vida real e precisa se sentir realizado em alguma coisa não importam os meios . . . se não fossem pessoas assim não existiria motivo pra ninguém usar hacks.

MateusSPO

Member

02-22-2015

Citação:
Ironwill:
Eu não duvidaria. Quando a pessoa é um completo inútil pode conseguir descer o nível além do imaginável e plausível em nome de uma vitória/conquista que essa pessoa dê importância, isso porque esse alguém é um fracasso total na vida real e precisa se sentir realizado em alguma coisa não importam os meios . . . se não fossem pessoas assim não existiria motivo pra ninguém usar hacks.

Exatamente.

Seará Mecânicas

Senior Member

02-22-2015

Hoje muitos estão com problemas de conexão...
Eu estou com 250 de ping, optei por não jogar.

Talvez, não seja drophack. Acho tão chato esse pessoal que vê alguém caindo e já acha que é drophack...

1