Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Confissões de uma namorada troll

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

SADsson

Junior Member

02-22-2015

Olá pessoal, tudo bem? Vim postar o texto de uma amiga, a pedido dela, já que a conta dela é apenas level 7.
Espero que gostem.

Confissões de uma namorada Troll

Bom , estou aqui primeiramente pra trocar uma idéia com vocês que sofrem com namoradas que odeiam jogos, principalmente e em particular o League of Legends .

Mostrem pra elas estas palavras, pois com a minha experiência elas podem fazer a escolha que eu não fiz: não ser uma troll pé no saco (a boa a maioria das mulheres não tem noção de quando estão sendo pé no saco,acreditem).
I
ndependente do grau da relação ,seja ficante , namorado , noivo ou marido tenho certeza que muitos irão se identificar.

Ficantes , namoradas , noivas e esposas , eu sei tão bem como vocês como é amar alguém, querer estar com ele quase que 100% do tempo, fazer tudo junto, tão bonitinho, tão fofinho né?! Só tem um problema: GAMES!!!!
Principlamente os MOBA da vida. Eles amam, gostam de passar quase todo tempo que podem em frente ao computador, jogando aquele jogo chato 5 contra 5, muitas vezes sai uns xingamentos, ficam bravos ...pra que isso, se podem estar com a gente? Que jogo idiota! Todo mundo que joga é idiota! Em média 45 minutos batendo em outros bichinhos pra derrubar a torre dos bichinhos inimigos? Vai pra pqp!!!

É ... eu pensava assim, eu agia assim e por conta disso estou perdendo umas das pessoas mais importantes e maravilhosas que passaram pela minha vida. Foram anos de luta contra o DOTA , depois LOL fora que eu odiava qualquer jogo, enchia o saco dele, dos amigos, zoava o tempo que ele passava jogando e o pior de tudo é que isso se tornou um sonho dele. Ser jogador profissional de League of Legends, o que pra mim era inadmissível. Como assim sonho? Como assim você quer ser gamer? Ninguém ganha dinheiro jogando, só os coreanos idiotas. Ai passei a atrasar, atrapalhar as horas que ele se dedicava na tão sonhada SOLO Q, emburrava, dificultava, ai quando pintam na vida outros problemas, vira aquela bola de neve, tudo é culpa dele, num sai do computador !! Num toma jeito na vida !!

A gente pensa que ele nem gosta da gente, porque só pensa em jogar, jogar e jogar. Nos tempos livres quer jogar mais e mais e mais, você começa a pensar que ele é não bate muito bem que precisa de um psicólogo porque o jogo é a válvula de escape pra problemas mais sérios!! Você põe a culpa na criação que os pais dele deram... nas facilidades que ele teve ...na influência dos amigos , ENFIM você culpa todo mundo !!!! Quando a relação está por um fio, ou praticamente não existe mais, a gente ainda continua esperando o dia que ele vai acordar mudado, tomado rumo na vida (como a maioria das mães sempre falam também). Esperamos que ele pare de jogar e se torne mais convencional. E como no meu caso muitas vezes não nos damos conta mas o que nos atraiu desde o começo foi a inconvencionalidade (aquela coisinha especial que ele tinha quando vc o conheceu, mas que não sabe o que é) dele

E ai GAME OVER !
Ele não se tornou um cara convencional como você queria, não largou o sonho, ele me largou! Perdi o chão, descabelei, chorei ... foi quando uma faíscazinha dentro de mim percebeu que eu tentei de TUDO menos uma coisa !
Eu não tentei GOSTAR, APOIAR. Eu queria tanto estar junto que estive longe, eu me afastei. GG pra mim!

Eu sinceramente achava que eu estava jogando com as magias certas, mas não adianta ir jungle e errar o smite.

Foi quando tudo estava por perdido que me dei uma chance ou seja ASSUMI A RESPONSA INVÉS DE CULPAR ALGO OU ALGUÉM, criei uma conta no LOL (aliás, entrei na que eu já tinha porque vc sempre promete que vai tentar mas no fundo não quer), troquei idéia com amigos e comecei a jogar, entrar nesse mundo, conhecer. Olha, dá pra gostar, viu mulherada?! Vamos mudar o discurso? Ao invés de “Vamos passar tempo comigo?” diga : “Joga uma comigo? De leve, pra se divertir junto, peça dicas, vocês terão até mais assuntos, porque é muito amplo o mundo do LOL. Assista ele jogar, você aprende mais e ele vai adorar, seja inspiradora ,dê apoio, não precisa virar a fanática, mas aprecie doar um pouco de atenção naquilo que o seu homem gosta. Aprecie toda a estratégia envolvida, é um jogo que exige habilidade e atenção.

Não é nada simples, muito menos idiota. Hoje assisto os jogos, conheço as equipes, tipo a CNB e a KABUM, assisto os campeonatos, sei o quanto os profissionais ralaram pra estar onde estão e continuam ralando por um cenário brasileiro melhor para o jogo de PC mais jogado no mundo. Porque se faz parte do sonho dele agora faz parte do MEU SONHO. Já não é fácil jogar ranqueado, muitos jogadores tóxicos, gente que só quer trollar e se auto afirmar. Não seja mais um empecilho! Seja uma fortaleza pra quando ele terminar o treino, ele correr pros seus braços (que é a coisa mais gostosa do mundo). Seja a Support do ADC dele. Vamos aprender a aguentar tudo, até chegarmos a vitória!

Vocês devem estar se perguntando se deu certo essa estratégia. Eu estou na batalha da reconquista. E optar por este caminho me tira um peso das costas. Me sinto madura e com vontade de ir além. Mas a maior vitória, a que deve ser a moral da história, é se permitir... não gostamos de algo sem ao menos ter tentado, e cara, se você não gostou, pelo menos rexxxpeita! Tenha seus próprios hobbies, vai fazer a unha, o cabelo, assistir um filme. Em um relacionamento saudável cada um tem de ter seu espaço. Não é porque não estão grudados 100% do tempo que ele não te ama. E vamos combinar, essa questão mulher x videogame/jogos, é um pé no saco e já deu e dá muitas brigas por ai. Não é uma competição, nunca será. E lembre-se de que se você exigir que ele escolha, você não vai gostar da resposta. É uma questão de consciência! A decisão é sua.

A intenção aqui é positiva. Invocadores que se identificam mostrem essa confissão para suas mulheres, e se elas quiserem trocar ideia (enquanto você joga uma partidinha), aprender com quem já apanhou muito, ou mesmo aprender a jogar, estou a disposição !

E-mail: [email]kf_franca@yahoo.com.br[/email]. Entrem em contato!!!
Será um prazer ajuda-los. Ou ajudá-las!

Let’s dive into summoners rift!

Ass: K. F. – Franca - SP

Belchior Jhonson

Member

02-22-2015

po eu confesso que fui lendo ate a metade depois cansei, mas a ideia foi passada eu acho q e tipo isso ai mesmo.

FrOzEnWiN

Senior Member

02-22-2015

Nem Lee, Nem lerey.

RIzeIN

Senior Member

02-22-2015

Resumindo : Tomou um pé na bunda !

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

(a boa a maioria das mulheres não tem noção de quando estão sendo pé no saco,acreditem)
Psé né . . .

Ai passei a atrasar, atrapalhar as horas que ele se dedicava na tão sonhada SOLO Q, emburrava, dificultava, ai quando pintam na vida outros problemas, vira aquela bola de neve, tudo é culpa dele, num sai do computador !! Num toma jeito na vida !!
Em um relacionamento saudável cada um tem de ter seu espaço. Não é porque não estão grudados 100% do tempo que ele não te ama.
Psé né.

Só digo uma coisa . . . existem muitas coisas que podem dar dinheiro pelo computador (jogos, programação de apps, jogos, sites, operar na bolsa de valores, sites de vendas, plantas em auto-cad, etc, etc) e isso se tornar a vida de alguém . . . só porque vc não concorda ou acredita que não vai dar em nada não quer dizer que o outro tenha que não acreditar tb e desistir só porque vc quer.

Se essa "sua amiga" percebeu que mais vale incentivar do que bater de frente e até resolveu tentar, bom pra ela, talvez dê certo ai.

Sgouffer

Senior Member

02-22-2015

é no minimo ingênuo achar que alguem vai ler isso ai kkkkkk

da uma resumida ai mano

Baraox

Senior Member

02-22-2015

blz se escreveu o livro

quando sai o filme?

iSatoshi

Senior Member

02-22-2015

O texto é muito bom , o pessoal não lê por quê 7 série não ta acostumada com textinho.

Mas de boa , ainda bem que conseguiu se adaptar.

Mente aberta é o melhor tipo de pessoa.

Espero que se resolva com o fulaninho.?

Wolfcolld

Senior Member

02-22-2015

Tl;dr

SADsson

Junior Member

02-22-2015

Resumir? Nego deve ter reprovado na escola pra não conseguir ler um texto desse tamanho. O texto é grande, mas pra quem interessa da pra ler de boas.

Postar TL DR ou nem li nem lerey, é uma atitude de troll ou de comer *****. Se você é assim da pra ver que não tem namorada. Se você não tem namorada, o texto não é pra você. Se você tem um amigo ou amiga que tem problemas no relacionamento porque a mulher enxe o saco e não sabe lidar com o namorado gamer, mostre para eles.

Eu sei que nem mexo com mina que não é gamer. Não acho que vale a pena tentar mudar uma pessoa. E ta tendo tanta mina gamer sobrando por aí

12