Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Confissões de uma namorada troll

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fall Out Boy

Senior Member

02-22-2015

Vou mandar a real pra ti.

1º) Ele não vai voltar para você.

Que fique bem claro isso. Pode apostar uma coca e um salgado que teu ex tentou te ensinar a jogar, explicar a empolgação do jogo, de como ele se parece com um campo de batalha e toda a magia de Legue of Legends.

Sabe o que você fez? RIU NA CARA DELE. O DESPREZOU. NÃO DEU O MENOR APOIO.

Que companheira é essa que não apoia os desejos do namorado?

2º) Relações são baseadas em diálogo.

Você agiu como uma menininha que faz pirraça no setor de brinquedos da loja. Tampa os ouvidos, bate o pé e fica gritando "LALALALAL".

CARALEO, MEU! CADÊ A ***** DO DIÁLOGO NESSE RELACIONAMENTO? CUSTA CHEGAR E CONVERSA COM O RAPAZ?

Sabe por que muitos casamentos e namoros não dão certo? Falta de diálogo.

3º)Só valorizamos quando realmente perdemos.

É bonitinho esse seu processo de reconquinsta, deu até vontade de escrever uma fic de uma menina que odeia jogos mas o namorado ama. Ai ela termina e percebe a maior burrada da vida.

Olha sua atual situação. Se matando para aprender a jogar, enquanto você podia estar aprendendo com o seu ex. Ele te ensinando tudo, com amor, carinho e toda aquela dedicação. Pense nisso.

Se você não conversar, respeitar o gosto dos outros. O Azar é seu.

SKT Hide on bush

Senior Member

02-23-2015

foi mal texto gigante

Pistoleiro00

Senior Member

02-23-2015

Sinceramente, eu também acho que ele não volta pra você(sua amiga). Tem coisas que quando dá, já deu.

Por muito tempo achei que "mulher gamer" era overrated... Depois de um tempo com uma moça que dizia que gostava de alguns jogos (que no mínimo, toleraria as jogatinas) percebi que isso pesa depois de certo tempo. Não importa o que possa parecer, mas se a pessoa não te apóia no que voce gosta de fazer, o relacionamento está fadado ao frcasso. Ela pode até tolerar, mas se ela não estiver junto ali escutando como você fez pra virar aquela partida perdida, ou como aquele Jax troll entregou o jogo no finalzinho, ou, no mínimo, perguntando como dois cajados viram um chapéu. E a melhor forma pra isso é jogar junto, da mesma forma que elas praticamente exigem que voce assista aquele seriado chato, ou como ela quer que você se importe com alguma asneira dita por um/uma conhecida (o qual você não dá a minima).

se o simples fato de "tolerar e não apoiar" já pesa, imagina se a pessoa atrapalha? nem preciso me alongar quanto à isso.

Admiro a humildade da autora em admitir que estava errada e a vontade de entrar no mundo dele, mas e se ele não voltar? Vai menosprezar o Lol/Dota/qualquer game e repetir o ciclo com o próximo namorado?

Felizmente, não tenho namorada pra mostrar esse texto pra ela. Se ainda tivesse ela viria com frescura de "ai, voce não é capaz de diminuir o jogo por minha causa, eu não valho isso?" ou achar que voce quer terminar, sendo que na verdade você só quer incluí-la em uma de suas atividades favoritas...

Acho engraçado com as mulheres toleram o "futebolzinho" de alguns mas não o lolzinho de outros, assim como dizem que é coisa de criança; coisa de adulto então é dirigir bêbado e bater o carro, usar dorgas ou trair a mulher/namorada?

Helzenberg

Senior Member

02-23-2015

Eu resumo pra vocês, uma garota egocêntrica que atrapalhou o namorado porque o cara queria ser profissional e não acreditava nisso, passou por crises achando que o namorado não a amava mais.

O namorado dela largou ela.

Depois ela começou a jogar gostou e agora conhece até alguns times e viu que a SoloQ é difícil.

FIM.

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Pistoleiro00:

Acho engraçado com as mulheres toleram o "futebolzinho" de alguns mas não o lolzinho de outros, assim como dizem que é coisa de criança; coisa de adulto então é dirigir bêbado e bater o carro, usar dorgas ou trair a mulher/namorada?

coisa de adulto então é dirigir bêbado e bater o carro, usar dorgas ou trair a mulher/namorada?
HAHAHA!!! Vc me lembrou da namorada de um cara da minha sala da minha primeira faculdade. O cara não era de beber, era todo certinho, gostava dela e ela falava na frente de todo mundo que se ele não saísse com outra ela largava dele porque ela saia com outros!!! O K7 disso tudo é, ele continuava com ela mesmo ela dando em cima até do pessoal da sala!!!

MDS, olha o que eu fui lembrar!!! XD

Não to comparando as 2 coisas mas que tem mulher que realmente perde a noção do que ta fazendo ou parece nunca ter tido noção, a tem e como tem.

12