Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

bronze caindo com ouro

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GabrielDEMON72

Member

02-22-2015

Alguém pode me explicar isso?
Sou bronze 3 e tou caindo com ouro nas competitivas

Lokazi

Senior Member

02-22-2015

Competitivo... Normal Game ou Rankeada?

Galdino Neto

Senior Member

02-22-2015

Competitivo normal game né champs. E pelo que eu to vendo sempre quando cai um elo alto no outro time cai um no teu também. Exceto a última que caiu gold e platina no teu e no outro só pratas...

Elo vale pra ranqueadas.

Seará Mecânicas

Senior Member

02-22-2015

Normal game != Ranked Game.

E se vc pegar Ouro na sua ranked, é pq a criatura ta beeem afundadinha, ou acabou de fazer a MD10 (vai saber)

MultiTool

Junior Member

02-22-2015

Voce deveria tar agradecendo,jogando com gente "melhor" vai melhorar seu nivel de jogo.

MaikonRJ

Senior Member

02-22-2015

È simples os caras ñ joga normal game mais ranqueada apenas ae o elo de normal game ñ aumenta.. Só estou enfrentando bronze e prata =/.. Ruim que ñ da para aprende nada....

Bom é jogar contra gente mais forte...

lendarioozaru

Senior Member

02-22-2015

Cara reza a lenda que normal game o ranking se baseia em win rate,diferente de ranked que é no seu elo.

Wolfcolld

Senior Member

02-22-2015

Não é por que ele tem uma borda de Ouro que ele é Ouro, muitos Golds caíram para o Bronze!

ARKLE

Senior Member

02-22-2015

Cara,quando jogo normal game(não jogo ranked) normalmente cai platina ou diamante no time inimigo,eu acho mais divertido <3

1