Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Encontrei um Script e....

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Street Master

Junior Member

02-22-2015

Eu jogo lol a algum tempo, nas nunca havia encontrado um script na minha queue(Se encontrei nao percebi) hoje eu jogando uma ranked soloQ , o invocador cujo nick é Spleck da insta-pick no xerath.Ok vamos ao que interessa, ELE NAO ERRAVA NADA DESVIAVA DE TUDO COMBAVA IGUAL O FAKER E DIBRAVA MAIS QUE RONALDINHO.No começo achamos que era pura skill dele mas ao decorrer do game os movimentos deles começaram a ficar mto artificiais ele acertava um combo perfeito no shaco invisivel ele spamava a ult igual ak-47 sem mirar e e acertava.... ele apertava o botão e pronto só abre a loja e espera o gold ele previa meu W (eu estava de braum) ele usava o Q em mim e automaticamente usava o W onde eu pulava com o braum NÃO EH MIMIMI mtos jogadores perceberam isso (até do time inimigo)que aquele nivel de skill nao eh de GOLD/PLATINA eh de um GOD GENTE EU MANDAREI UM TICKET MAS PRIMEIRO VIM NO FORUM PARA FICAREM CIENTES DE COMO ESTÁ CAÓTICO O SERVIDOR EU ERA UM VICIADO EM LOL ATÉ COMEÇAR ESSAS PUTARIAS JÁ CANSEI E SINTO QUE PERDEREI O "TESÃO" DE JOGAR LOL MTO EM BREVE.Se leram até aki...Agradeço!!!!

Seará Mecânicas

Senior Member

02-22-2015

Ou tambem poderia ser um Smurf neh...

SHEN SCRIPT

Senior Member

02-22-2015

não existe script
vc perdeu pq é ruim, simples

Aléxis

Senior Member

02-22-2015

Shen Script diz: Não existe script.

Paradoxo do pretérito imperfeito complexo com a teoria da relatividade.

UGotRekt

Junior Member

02-22-2015

Se não existe script me explica como um o sion da partida de hoje fazia a ulti dele dar curvas pela jungle? (fora ver ele deviando de todas skillshots até com passiva).

Big Darck Max

Junior Member

02-23-2015

Citação:
Aléxis:
Shen Script diz: Não existe script.

Paradoxo do pretérito imperfeito complexo com a teoria da relatividade.

? dar um praaato de trigo pra dois tigres ver os bixo brigando é legal que só

1