Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que vocês acham das pessoas que ...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AxligoR

Senior Member

02-22-2015

O que vocês acham das pessoas que deixam o adversário matar só para dar pentakill e apresentam o argumento que deu a kill "porque ele mereceu"?Odeio quando fazem isso,tomar pentakill é humilhante.

Vurd

Senior Member

02-22-2015

Depende da partida, se eh uma partida legal mais descontraída (principalmente em ARAM) e o time adversário é legal, já deixei me matarem.

Nao vejo nada de mais em tomar Penta, porque a maioria das vezes, a pessoa só da penta porque deu last hit e não porque fez alguma play e "mereceu"

RespectPlus

Senior Member

02-22-2015

Eu ja fugi de pentakill um monte de vezes, poucas vezes q eu deixei me matarem
N dou penta pra pessoas chatas q ficam digitando toda hora... e nem pra quem ta usando champ escroto

blackdeather

Senior Member

02-22-2015

Não acho pentakill de forma alguma humilhante. Eu só acho que vale a pena algumas vezes deixar uma pessoa alegre, seja ela do meu time ou não. Não sou tão competitivo a ponto de não deixar.

Obvio que se for algum caso onde dar a kill faça meu time perder, ou que o inimigo seja um babaca, é claro que eu penso duas vezes antes de fazer.

mas sou indiferente quanto as pessoas que fazem isso.

Zuffi

Member

02-22-2015

Penta não é uma coisa que se dá, é uma coisa que se você merece, você conquista. Se alguém der quadra e eu correr e o cara não conseguir me pegar, ele não conquistou, logo não mereceu.

Lira Namie

Member

02-23-2015

Eu deixo pra fazer uma pessoa feliz <3

AxligoR

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Lira Namie:
Eu deixo pra fazer uma pessoa feliz <3

Se você cair no meu time eu te reporto e dou rage até o final da partida e depois te add pra dar rage até você voltar no tempo e não dar o pentakill pro cara.

1