Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Apoia?

Não Apoio 1 7,69%
Apoio 12 92,31%
Votantes 13 .

[Sugestão] Treinos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

i am best zed

Junior Member

02-22-2015

Bom, acho que muitos gostariam de treinar individualmente, com console, muitos sabem alguns jogos que de pra treinar individualmente, nao irei citar, mais é uma otima ideia, por exemplo, a pessoa quer treinar farm, ela cria uma sala pra farmar com tal atk speed, por exemplo no console give me speed atack "tal numero" isso seria otimo pra treinar insecs, e outras plays, invocar bots tambem que nao atacariam e ficasse parado em tal lugar, tambem ter um comando para zerar os cooldowns, enfim isso só em sala privada. acharia ótimo isto, obrigado

RespectPlus

Senior Member

02-22-2015

Na primeira vez q eu criei uma personalizada eu achei q daria pra fazer varias coisas... tipo remover os minions, alterar hp das torres, fechar build logo no inicio de jogo...
Mas n, é so um Coop que nao da IP

i am best zed

Junior Member

02-22-2015

Citação:
RespectPlus:
Na primeira vez q eu criei uma personalizada eu achei q daria pra fazer varias coisas... tipo remover os minions, alterar hp das torres, fechar build logo no inicio de jogo...
Mas n, é so um Coop que nao da IP

sim. isso é frustrante voce nao poder treinar solo

blackdeather

Senior Member

02-22-2015

jogo a 2, quase 3 anos e sempre tive esse desejo. o de calcular dano, diferente builds pra diferentes campeoes com diferentes comps.

ainda espero que isto um dia seja implementado.

mas né. se riot ouvisse a opinioes, URF ja taria ai

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Citação:
blackdeather:
jogo a 2, quase 3 anos e sempre tive esse desejo. o de calcular dano, diferente builds pra diferentes campeoes com diferentes comps.

ainda espero que isto um dia seja implementado.

mas né. se riot ouvisse a opinioes, URF ja taria ai

URF estaria permanente e talvez até com rankeado :P

i am best zed

Junior Member

02-23-2015

Citação:
Ironwill:
URF estaria permanente e talvez até com rankeado :P

E voce acreditou nisto amigo? haha,claro que isso nunca irá ser permanente, tem heros muito quebrados nesse modo,que o jogo ficaria desbalanceado, e eles teriam que deletar esses heros para o jogo ficar normal.

1