Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Modos de jogo, regra que pode reduzir grandemente o desenvolvimento de players toxico

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kuro Tsurugi

Junior Member

02-22-2015

Muita gente ouve falar dos "instalocks", "troll picks", "mid or feed". Eu pensei em um metodo que a riot usou a um tempo atraz para evitar abuso nas partidas personalizadas, no qual funcionou.

Formador de equipes, twisted treeline e dominion quase não possuem players em queue, pois a maioria pensa da mesma forma "fodaç não quero esperar 5 minutos, vo normal game", e isso gera uma bola de neve, e as pessoas que realmente querem jogar outros modos ficam la meia hora na fila e não vem time (realmente meia hora, eu ja fiquei 58 minutos no formador), principalmente durante a noite.

A modalidade "Normal game Blind Pick" não possui ordem, os players quando entram na lobby, se esforçam para spammar no chat em CTRL + V a lane que quer jogar já que lá o esquema é "quem pede primeiro" ou "quem entra antes na sala", uns acabam nao conseguindo jogar na lane que quer, e resultam em quitar, trollar, dar rage, se irritar estressar, assim desenvolvendo aquele player que só queria jogar normal game em um player toxico que conhecemos hj em dia.

Minha sugestão é que, todo o player que alcançar level 30, não ganhasse mais IP na modalidade, Normal Game Blind Pick para o mapa Summoners Rift, essa modalidade é a que possui mais pessoas na fila, pois nenhuma delas que esperar um tempinho para arranjar um time no formador de equipes (sendo que, só irá piorar sua experiencia, escolher a entrada mais facil, mas passará por um caminho traiçoeiro), e por isso a fila normal game blind pick tem em media 1 minuto no maximo de espera até achar time.

Se remover o ganho de IP para players que alcançarem level 30 em Normal Game Blind Pick, muita gente pensará duas vezes, e irá preferir ficar 3 minutinhos na fila do formador, ou em outros modos como Draft pick, dominion, TT, etc.

Sir Adn

Member

02-22-2015

Me obrigue.

blackdeather

Senior Member

02-22-2015

Se cortar o pinto de quem transar antes de se casar, muita gente pensará duas vezes, e irá preferir ficar alguns aninhos no celibato, do que transar e perder o pênis.

essa analogia pode ser comparado a sua idéia.

Acha justo?

1