Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lag Túneis Rek'sai

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AxelGamer1

Junior Member

02-23-2015

Venho notado desde o lançamento da campeã Rek'sai, que está havendo uma grande queda de FPS durante as partidas.
Fui tentar entender direito isso, e percebi que os túneis dela estão diminuindo meu FPS drasticamente.

Quando saio de perto dos túneis o lag some
Quando chego perto fica travando tanto que fica quase impossível de se jogar

já quando tem uma Rek'sai com a skin durante a partida, os túneis não dão lag algum!

Gostaria de saber se tem alguma maneira de resolver isso? Se sou só eu que estou tendo este problema ou mais pessoas também.

:/

MaxR123

Senior Member

02-23-2015

Aqui também tenho esse lag, e meu PC não é ruim

Granad0

Senior Member

02-23-2015

eu tava com problema de fps nao só nos tuneis da reksai mas bem antes, e meu pc é bom, eu rodava tudo no maximo a 60 fps, mas meu pc tinha capacidade pra rodar melhor, um dia esses 60 fps ficaram ocilando muito, dai eu pesquisei na net e baixei o Advanced System Care8, fiz um scan no meu pc, reparei com o programa, desfragmentei meu hd, e depois baixei o gamer boost deles, agora eu jogo com tudo no maximo a 170 ocilando pra 100 fps, tente fazer isso no seu pc que vai ter uma grande melhora

1