Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

É platina!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aléxis

Senior Member

02-23-2015

Depois de longos seis meses no ouro, depois de fazer 2/8 na MD10 e cair prata IV, virar platina é um sonho realizado! Todo mundo que ler isso, que tiver pensando em desistir, NÃO DESISTA! Só treine! Eu sei que nem é um elo tão alto, mas pra mim é DO ******* depois de tanto tempo no gold! Pronto! Desabafei! o/ Go go go Invocadores!

Big Darck Max

Junior Member

02-23-2015

palavras de incentivo? eu to no GD mesmo? kkkk

SHEN SCRIPT

Senior Member

02-23-2015

ai simm
já contou pro guicafé?

Aléxis

Senior Member

02-23-2015

*Me sentindo um random*

Quem é Guicafé? XD

SHEN SCRIPT

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Aléxis:
*Me sentindo um random*

Quem é Guicafé? XD

olha sua lista de amigos

MyDude

Senior Member

02-23-2015

mano eu terminei a s4 no prata 3 fiz a md10 e cai prata 3 denovo ai logo pensei vish to ferrado pra sair daqui.
mas depois pensei se eles conseguem eu tbm consigo ai nao parei de jogar ranked em menos de 2 semanas eu fiquei ouro 5 meu pc ate deu pal depois disso hsuahusahus agora estou ouro 5 com 64 pdls rumo ao platina.

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

02-24-2015

Bem vindo ao pior elo do jogo

tadanado

Member

02-24-2015

to nessa... rumo ao gold..

1