Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tava demorando né riot?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Davi miss

Member

02-23-2015

Bem, como eu disse alguns dias atrás, eu já sei como funciona o sistema de balanceamento de equipes, quanto mais você joga bem, mais oponentes e aliados bons você pega, bem, na teoria, é lindo, já na prática, você pega coisas como, ashe rushando ap, (Por que se você não sabe e é bronze a ult da Ashe é ap) um monte de jg que fica 0/20 por ai, adc que não sabe jogar de adc, gente testando champ, eu queria saber, como que funciona, quando eu começo a ganhar disparadamente, com umas 7 partidas de vantagem no meu win lose (Atualmente 95/93) começa a aparecer nego doente, mas quando eu começo a pegar doente loucamente, e perco 3, 4, 5, até 10 partidas seguidas (como no mês passado) do nada aparece jogadores que sabem o que fazem, wardam mapa, e tudo mais, e já tô cansado desse ciclo infinito, ganha 10 perde 10, ganha 10 perde 10, nunca subo e nem desço de elo, riot, por favor, concerta isso ai '-'
(http://imgur.com/2ntSKvj Histórico do 6/2)

PsychopathZer0

Junior Member

02-23-2015

Eu acho que quando nego e reportado por não jogar bem cai com pessoas que sabem jogar, o sistema vendo esses wins seus deve admitir que vc vai levar essas criaturas nas costas. acho q deve ser isso que falam quando dizem de balanceamento.

Amaros

Junior Member

02-23-2015

Pelo que eu entendi do sistema de ligas, ele foi projetado para manter você com 50% de vitorias, se você fica abaixo disso ele vai colocar jogadores bons pra que você possa atingir a meta dos 50%, se você esta acima dos 50% ele vai coloca jogadores com pior desempenho para ver se você consegue carregar. Se você conseguir manter ganhando, você sera promovido.

EasySweep

Member

02-23-2015

Mas se vc esta 95/93, vc está aproximadamente com 50% de win rate

MageLove

Senior Member

02-23-2015

Mas esse é o ponto, não é suas vitórias/derrotas desde o inicio, é suas ultimas 10 partidas no máximo.

1