Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Toxidade vem de berço, não depende do seu elo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maik Frost

Senior Member

02-23-2015

Quando comecei a jogar League Of Legends em 2014 e cai bronze 2 na minha primeira md10, comecei a me deparar com trolls, rages, pessoas tóxicas que não importam o que acontece, basta alguma desculpa para se mostrarem.
Acompanho o tópico a um bom tempo, quase não publico aqui, apenas observo... e metade dos tópicos da comunidade são um assunto comum: pessoas tóxicas.
sei que é um assunto bem complexo de se tratar, mas não vejo uma melhora desde que comecei a jogar esse jogo, são sempre as mesmas desculpas da riot, tinha algo na minha cabeça de que, se eu melhorasse meu gameplay e conseguir sair do "elohell" Bronze/Prata, meu convívio com pessoas tóxicas diminuiriam, mas de um tempo pra ca quando vou jogar normal game, acabo caindo com "elos altos" e que, cuja mentalidade... são as mesmas de bronze/prata ou até piores.
fui um normal game com 2 platina e 2 diamante,ambos randons (Eu prata) apenas observo a discussão entre eles e ao começar a partida me deparo com isso: http://prntscr.com/68rp47
Ao término da partida quase terminando a mesma, me acontece isso: http://prntscr.com/68rp9u

Como sei que aqui é o brasil (hue) poucas pessoas realmente vão se importar com isso, mas você jogador que se importa, acha justo pagar o RP mais caro do mundo, ter um serviço de péssima qualidade em servidores e tickets e ainda sim ter uma empresa tão omissa?

Nos vemos nos campos da "justiça"

Neurotyc

Senior Member

02-23-2015

É obvio que não depende do Elo.

/mute all e seja feliz...

Vinizzoca

Junior Member

02-23-2015

Não adianta ser mais um daqueles que culpa a Riot por isso, a "zoeira" do brasileiro nos jogos vem desde que CS 1.6 dava o que falar no competitivo de esportes eletrônicos. Não tem como uma empresa controlar milhões de jogadores com uma cultura tóxica.
Assim como muita coisa aqui, o e-sport também não é levado a sério mas não acredito que venha de berço não.
O problema é que quando as pessoas começam a jogar e tem contato com essa comunidade tóxica, elas acabam se infectando também (principalmente por serem crianças/adolescentes) ou seja, muito influenciáveis.
O problema da zoeira sem fim no Brasil, não é culpa da Riot, nem da Level Up e nem da Blizzard, é culpa dessa cultura contagiosa, e sério, ta pra nascer algo que vá derrubar isso. É uma pena admitir isto mas é a verdade.
Boa sorte nos campos da Toxidade parceiro.

1