Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

melhores mid laners em elo baixo

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

yamibakura123

Member

02-23-2015

Bem queria saber algum mid lane para elo baixo,tipo eu gosto muito de jogar com xerath malzahar e vel koz mas eles nao estao tao bom no patch atual(so xerath q ta bom) estava pensando em comprar kong'maw ap? oq vcs acham dele tem algumas dicas?

Theorp

Senior Member

02-23-2015

Lissandra, Ahni e Katarina são ótimas. Aconselho a treinar primeiramente com a Katarina, e só depois tentar pegar a mecânica das outras duas ^^

Prettier

Senior Member

02-23-2015

Katarina não, pq katarina de bronze é a coisa mais triste de ver, aconselho Annie e LeBlanc

MageLove

Senior Member

02-23-2015

Eu acho que vai muito mais de dominar um champion do que qualquer outra coisa.

Sou main Kennen, e jogo com ele no mid sempre que posso, ja tomo rage nos picks mas fazer oq?
Pode olhar meu histórico, carrego bem com ele sempre que possível.

Mas se você quer estar no meta, tem Ahri, Fizz, LB, Katarina, Cassiopeia, Zed...

yamibakura123

Member

02-23-2015

mas oq vcs acham de kong ap tem dicas?

Prettier

Senior Member

02-23-2015

Olha, acho q uma Riven AP ou talvez uma Jinx AP carregam izi, mas Kog n eh viável n

EasySweep

Member

02-23-2015

Citação:
Prettier:
Katarina não, pq katarina de bronze é a coisa mais triste de ver, aconselho Annie e LeBlanc

LB de bronze consegue ser mais triste que Katarina de bronze

yamibakura123

Member

02-23-2015

alguem ai tem dicas para kong ou nao? OBG

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Kong AP??
dica: não faça AP. 1 unica habilidade que ainda por cima escala em 60% não compensa.

guidje

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Ironwill:
Kong AP??
dica: não faça AP. 1 unica habilidade que ainda por cima escala em 60% não compensa.

Acho que ele quis dizer "Kog", cara... Kog ap funciona, mas é bastante difícil de masterizar. Não recomendo.

Sinceramente, se tu joga bem de Xerath, vai com ele. Além de Xerath, Annie. Ela é relativamente fácil de usar e tem um burst tremendo pós 6. Evita pegar campeões de mecânica complexas se tu é low elo. Se tu é prata, bronze ou ouro, provavelmente tua mecânica é ruim pra dominar campeões como Katarina, LeBlanc, Yasuo, etc. Depois que tu for bom mesmo, tu vai ver que em low elo não existe campeão ruim. Se tu conseguir jogar bem com algum campeão, tu carrega fácil a maioria das partidas (não precisa ser campeão do meta.)

123