Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Penalizado por 20 minutos.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tide Cyber

Junior Member

02-23-2015

Ola boa tarde,

Venho aqui para esclarecer que nao fui penalizado de uma forma conciente e tal... pelo simples fato de que eu nao sai nenhuma vez das partidas querendo e sim por motivos que nao tinham como evitar... alguns deles sao ..

falta de energia quando estou em partidas...
A internet as vezes cai e nao tenho como evitar isso tbm...

E peço a vcs que revejam isso para min q joga frequentemente e nao entra no jogo para trollar ou algo do tipo... ja mais eu ia perder tempo fazendo esse tipo de coisa .. e outra eu curto pra caramba o game ...

Desde ja obrigado !

Draax

Junior Member

02-23-2015

Não se preocupe, acontece isso com geral. Mas realmente, não sei como evitar a fila de baixa prioridade, eu caio da partida por causa de internet, nunca quito também, e mesmo assim levo baixa prioridade.

Queria saber o que a Riot poderia mudar nisso, por que tá tenso... Eu também já peguei 20 minutos, e é terrível demais !!

Tide Cyber

Junior Member

02-23-2015

Ficar esperando 20 minutos eh muito tempo pra quem nao tem muito tempo de ficar em casa...

Espero q eles leiam essa mensagem e nos ajude a resolver isso.

TK Gryff

Senior Member

02-23-2015

Não importa se foi sem querer cara, você prejudica outras quatro pessoas sempre que fica AFK. Aconselho trocar sua internet antes de jogar, uma via cabo é a melhor opção!

Tide Cyber

Junior Member

02-23-2015

A minha internet eh a cabo meu velho... 10MB ateh q nao eh tao ruin ...

E sei que prejudico outros 4 jogadores tenho conhecimento disso...

E eu vim ateh aqui para dizer isso pq nao acho justo pq mesmo a net caindo ou com falta de energia eu volto para a partida e quando acaba a partida tenho a mensagem de que vou ficar 20min esperando...

Tem muitos outros q entram no jogo soh pra causar(ZOAR) e nem por isso tomam esse tipo de penalidade...

Mas eh isso espero que resolvam isso ... Vlws

1