Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

dicas e macetes pra jogar de zed ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Duuh4MADZ

Senior Member

02-23-2015

bom galera, comprei o zed ontem, gostei muito dele, porem sei que ele é bem dificinho de se jogar e sendo assim, vou demorar pra pegar o jeito

ontem mesmo joguei algumas partidas pvp com ele, no top e no mid, 2 partidas eu joguei até razoávelmente bem, mas na ultima peguei um swain mid e ele brincou comigo... nao sei se swain é counter de zed ou oq mais, mas acho que é mesmo a minha falta de experiencia com ele que fez eu nao conseguir matar aquele swain

bom... alguem tem dicas pra jogar com ele ? se tiverem me ajudem pf, obg !

07thJunkie

Senior Member

02-23-2015

https://www.youtube.com/playlist?list=PLUSnJ3s67h75aYRYjudxNGDN0_M7tatEo

Vinizzoca

Junior Member

02-23-2015

Zed é complexo mas nem tanto quanto pensam, algumas dicas:

1- Quando ultar, cause o maior dano que puder (por isso ignite é obrigatório logo depois de ultar, e também use itens ativos, como espada do rei). Sua marca causará muito dano.

2- Se você suspeita que pode não matar o oponente ou pode sofrer um gank, não use seu W depois da ult para multiplicar o dano, ele pode servir de escape quando a coisa ficar preta.

3- Ele tem muita mobilidade com sua ult, você pode usar ela + combo e depois fugir com o W para longe, geralmente os inimigos vão atrás de você, vão usar flash talvez, ai você pode voltar no R e deixar todo mundo de mãos abertas.

4- Assista gameplays: Faker, Bjersen, e até mesmo neste território de br's, temos Takeshi, Kami e lá vai.

5- Aproveite seu potencial de dano, um Zed no late destrói um adc por exemplo, e uma TF 5x4 sem o adc, é meio caminho andando né.

6- Jogue partidas seguidas, experiência é muito importante.

1