Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus lol

Comment below rating threshold, click here to show it.

Jonny37

Junior Member

02-23-2015

Pessoal, eu sei que todos vão sentir minha falta, eu sei que todos vcs desse fórum vão pedir para eu ficar... EU SEI O QUÃO IMPORTANTE EU SOU PARA VCS E PARA O JOGO: LEAGUE OF ***** .

O motivo é simples, não da para um jogador de nível platina, com uma mecânica extraordinária, ficar no bronze..
Dou opções :
-A riot me coloca hoje mesmo no platina que é meu lugar ou
-EU PARO DE JOGAR

SÓ PARA DEIXAR CLARO, EU ESTOU NO BRONZE PQ TODA PARTIDA TEM PELO MENOS 2 AFKS E UM TROLL, O OUTRO CARA SOU EU + MEU DUO

OBS: Uma hora eu pensei que caia com esses trolls/afks pq minha conta estava amaldiçoada , mas eu entrei na minha smurf que esta bronze 5( é a conta que eu uso para trollar) e caia 2afks e um troll do mesmo jeito ..

zGhostback

Member

02-23-2015

isso funciona ? https://www.youtube.com/watch?v=NCChzxUiHVk

Jonny37

Junior Member

02-23-2015

Citação:
zghostback:
isso funciona ? https://www.youtube.com/watch?v=ncchzxuihvk
não sei , parei de jogar essa *****

zGhostback

Member

02-23-2015

******* ?

Jonny37

Junior Member

02-23-2015

Eu aviso, eu falo, olhei agora e ainda estou bronze, isso é uma sacanagem dps eu deleto isso tudo e a riot vem chorar no meu colo .

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Jonny37:
Pessoal, eu sei que todos vão sentir minha falta, eu sei que todos vcs desse fórum vão pedir para eu ficar... EU SEI O QUÃO IMPORTANTE EU SOU PARA VCS E PARA O JOGO: LEAGUE OF ***** .

O motivo é simples, não da para um jogador de nível platina, com uma mecânica extraordinária, ficar no bronze..
Dou opções :
-EU PARO DE JOGAR

SÓ PARA DEIXAR CLARO, EU ESTOU NO BRONZE PQ TODA PARTIDA TEM PELO MENOS 2 AFKS E UM TROLL, O OUTRO CARA SOU EU + MEU DUO

OBS: Uma hora eu pensei que caia com esses trolls/afks pq minha conta estava amaldiçoada , mas eu entrei na minha smurf que esta bronze 5( é a conta que eu uso para trollar) e caia 2afks e um troll do mesmo jeito ..

Pessoal, eu sei que todos vão sentir minha falta
Desculpa mas . . . E quem seria vc mesmo?

eu sei que todos vcs desse fórum vão pedir para eu ficar...
... Ta enganado ...

EU SEI O QUÃO IMPORTANTE EU SOU PARA VCS E PARA O JOGO
Vc acha que sabe . . ta se dando importancia demais . . .

Então saia do Bronze ué \o/
Valendo lembrar que season passada vc era Prata, +- Prata 4, no maximo Prata 3, não Platina.
Seu perfil no LolKing (http://www.lolking.net/summoner/br/3668422)

Suas palavras me fizeram lembrar de um vídeo: "Mario Coração de Platina" e dicas de SoloQ por paiN Kami (https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM)

Dou opções :
-EU PARO DE JOGAR

Dou uma terceira opção:
-Aprenda que foco em objetivo e farm e não em kills é o que vence partidas e não foco em kills.

E é exatamente esse o motivo de reclamação de muita gente . . em todos os elos de todos os tiers, se não é AFK é Troll.
Veja um horario melhor pra jogar suas partidas e evitar os AFKs e Trolls, evitar jogar nos fins de semana, horario de almoço (que varia das 11 da manhã até as 2 da tarde) e ver um horario que esta tendo menos AFK e menos troll nas partidas, ai só testando. pra mim os horarios que tiveram menos trolls e AFKs, no ano passado, foram entre 2 e 4 da tarde e depois das 9 da noite. Dizem que de madrugada, principalmente depois das 3 da manhã tb é bom, mas nunca testei.

Bronze 5 é o inferno, todo mundo láse não for AFK é troll, pq troll se mata por nada, troll não farma e troll não foca objetivo, e é desse jeito que os eternos bronze 5 jogam, sem farmar nada, se matando por nada ou por 1 kill e não focando objetivo. Maioria não é troll, só é "inocente" no jogo mesmo e não tem a menor visão nem noção de jogo pra perceber que estão fazendo errado e por isso mesmo estão eternamente no bronze 5, porque não percebem e porque não querem perceber e acreditam que já jogam mais que o suficiente pra encarar de igual pra igual os jogadores profissionais que eles assistem nos campeonatos.

Traduzindo. O orgulho cega pra verdade, que você esta onde esta porque não é bom o suficiente para ir além.

Não tem alguem que realmente vença todas as partidas, nem Desafiante com conta smurf não ganha todas mesmo no Bronze, pois times incarregaveis até pra Desafiante existem (assistindo partidas do hdef, o Kim, subindo contas do Bronze 5 ao Diamante, isso ficou bem claro. Óbvio q no Bronze ele ganha 90% das partidas, no Prata ganha uns 80% e no Ouro uns 80% tb, mas só isso já mostra que tem sim times incarregáveis, o que não impede ele de tirar, em 6 dias, uma conta do Bronze 5 ao Diamante ou pelo menos ao Platina )

Z0diaç

Senior Member

02-23-2015

Comovente...

ClóvisMITO

Junior Member

02-23-2015

Fica jonny o forum não vai ser o mesmo sem você,por favor fique!

Jonny37

Junior Member

02-23-2015

Citação:
ClóvisMITO:
Fica jonny o forum não vai ser o mesmo sem você,por favor fique!

EU SEI, TODOS PEDEM ISSO DIRETO, MAS NÃO DA..

Agora é exatamente 15:19 e não me colocaram no platina

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Jonny37:
EU SEI, TODOS PEDEM ISSO DIRETO, MAS NÃO DA..

Agora é exatamente 15:19 e não me colocaram no platina

Essa geração Halo e CoD . . . td tem q vir na mão e se resolver por conta própria, bastando assistir como se fosse um filme . . .

Então, tem a opção de fazer como o Goldox, jogando com (no seu caso pagando) um duo Diamante pra te carregar até pelo menos o Ouro ou Platina, pq a RIOT mesmo não vai te por em Platina algum.