Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você ver como hoje em dia kill é mais valorizada do que qualquer outra coisa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Voidborn Boy

Senior Member

02-23-2015

Tô assistindo uma partida agora, uma partida daquelas da página principal.

Tem um Gangplank e um Ryze no top. Durante a laning phase, apareceu o Shaco (do time do Gangplank) pra gankar, aí o GP ultou e o Ryze tava quase morrendo pro Shaco, que havia usado até Ignite. Mas aí o Gangplank flashou pra usar Q e pegar a kill pra si.

Nessa mesma partida, a Nami (do time do Ryze) foi gankar a Nidalee (do time do Gangplank) que tava enfrentando o Karthus (do time do Ryze) a Nami disparou um Ignite que já ia matar a Nidalee, e mesmo assim o Karthus ultou pra tentar pegar a kill pra si, não conseguiu pois Ignite já matou a Nida.

O que é que está acontecendo? Até no diamante, hoje em dia, o pessoal tá valorizando muito mais as kills, do que outras coisas que são até mais importantes, como pegar objetivos. Tem gente que flasha pra matar, se arrisca dar dive pra matar, dá dive no meio de 5 pra matar, mesmo que a pessoa tenha que morrer pra isso ela vai tentar pegar kill.

Prettier

Senior Member

02-23-2015

Até ****** é mais valorizada q kill

Lokazi

Senior Member

02-23-2015

E tem pessoas que ainda falam: Por que eu ainda to nesse elo? Eu sempre fico positivo, mas no meu time só cai retardado.

Eu tô no Bronze V e vejo muito isso, agora que estou mudando minha visão sobre o jogo, já estou na md3 pro bronze iv. Mesmo assim fica difícil as vezes, porque eu não jogo com champions hypercarry, então eu dependo do meu time focar nos objetivos, e nem sempre acontece.

stormdriving

Senior Member

02-23-2015

Kill sempre foi o mais valorizado nesse jogo. É por isso que pouca gente gosta de jogar de suporte.

Supinado

Member

02-23-2015

kkkkk nao viaja

Voidborn Boy

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Lokazi:
E tem pessoas que ainda falam: Por que eu ainda to nesse elo? Eu sempre fico positivo, mas no meu time só cai retardado.

Eu tô no Bronze V e vejo muito isso, agora que estou mudando minha visão sobre o jogo, já estou na md3 pro bronze iv. Mesmo assim fica difícil as vezes, porque eu não jogo com champions hypercarry, então eu dependo do meu time focar nos objetivos, e nem sempre acontece.

A partida que eu estava assistindo era uma partida do elo diamante/challenger (só devia ter gente desse elo, pois era uma daquelas partidas da página principal que vc pode assistir no modo expectador)

1