Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Time para ranked 5x5

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

luqzeera

Junior Member

02-23-2015

Fala Clan!

estou procurando time para formar e jogar 5x5 serio no competitivo
sou diamante não ligo pra elo ligo pra dedicação treinamentos madrugada
pois trampo de tarde
os interessados podem me adicionar no skyp ou falar por aqui mesmo williamrd2
vlw abraços

Only Caarry

Junior Member

02-23-2015

Eeeeeu se possivel !

Udish Gaarun

Junior Member

02-23-2015

Po cara.....tb estou procurando uma galera para formarmos um time. Se tiver interesse, me add e vamos trocar uma idéia. Abraços

luqzeera

Junior Member

02-23-2015

bora clan bora montar 1 time e treinar

JPCalamari

Junior Member

02-24-2015

Também estou querendo achar um time mas é meio dificil porque nunca fui de jogar ranked e nem pvp (fico mais no ARAM) mas é meio que um receio de ir sozinho, não sei... Pessoal hoje se eu erro algo simples ja caem matando encima mas é isso. Vontade de jogar e ficar melhor eu tenho, caso interesse me add no jogo (JPCalamari), skype (joao.calamari) ou fala por aqui mesmo.

Valeu

1