Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

No prata tudo é possível

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lfelipe01

Senior Member

02-23-2015

Acabei de ver um yorick feedar hard um nasus.

DraIl

Senior Member

02-23-2015

não tem o que fazer, cedo ou tarde o nasus se feeda farmando o Q
a minha solução foi jogar de poppy pra dar harass nele e se caso o jg venha, basta ultar o jungle e finalizar o nasus.

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Tem a opção de jogar de Vayne ADC Top. Nasus vai tentar dar o Q, Vayne joga ele longe, da o harass e penaliza o Nasus em metade do HP pra cada vez que ele tentar stackar o Q dele . . . Resultado, ele não vai farmar bem, vai stackar pior ainda pq parte do farm dele vai ser com o E e ainda vai deixar uma Vayne free farm no top.

lfelipe01

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Ironwill:
Tem a opção de jogar de Vayne ADC Top. Nasus vai tentar dar o Q, Vayne joga ele longe, da o harass e penaliza o Nasus em metade do HP pra cada vez que ele tentar stackar o Q dele . . . Resultado, ele não vai farmar bem, vai stackar pior ainda pq parte do farm dele vai ser com o E e ainda vai deixar uma Vayne free farm no top.

Mas eu estava de adc no bot, não pude fazer nada.

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Citação:
lfelipe01:
Mas eu estava de adc no bot, não pude fazer nada.

Eu sei que tem partidas que são completamente perdidas (até pq eu sou main sup e não tem desgraça pior do que vc ser full utility, com build utility e seu time não prestar nem pra sobreviver mesmo quando vc gasta tudo, inclusive a própria vida pra fazer eles sobreviverem e eles viram pra se matar um por um, nem pra fazer dano quando vc da engage e eles ficam ali olhando como se nada estivesse acontecendo (isso qdo não acontece do time simplesmente não andar junto não importa a situação) . . . Mesmo assim é fazer o seu melhor.

Assim como eu passei a fazer roaming com suportes pelo mid e pela jg, deixando meu ADC sozinho pra garantir kill ou segurança pro mid, garantir kill ou roubo de buff pro jg (ou buff pro mid), fez diferença e fez eu finalmente sair do Prata V e ir subindo até o Prata 2 na season anterior, vc poderia sujerir o cara trocar de posição com vc, ele ficando com seu suporte no bot e vc subindo pro top.

(O exemplo que dei, de eu dar roaming de suporte, eu tinha ficado umas 20 partidas preso no Prata 5, em 40 partidas subi pro Prata 2 . . eu diria até que foi relativamente rapido, considerando que estava a 20 partidas no prata 5 e não saia de jeito nenhum e fui fazendo isso desde março do ano passado, antes de ter exemplos de suportes dando roaming pelo mapa nas partidas dos profissionais. Foi uma idéia q me veio na cabeça qdo eu tava de Taric e um TF AD mid que o nosso jg não estava ajudando pq tava dizendo que TF AD é troll e o TF tava passando mal na mão do jg adversário e do Zed. Eu larguei meu ADC qdo fizemos o ADC adversário recuar, subi com o Taricão, o TF matou o Zed, matou o jg, levamos 2 torres do mid, 1 torre do top e quase viramos a partida . . perdemos pq mesmo dps disso e de eu escrever no chat que só precisavamos andar todos juntos, parece que o time simplesmente fugia do TF AD como se fosse uma doença e o time não andou junto, ou eu andava com os outros 3 que deixavam o TF na mão ou eu andava com o TF e eles se afastavem dele . . . deprimente . . . porém não fez eu desistir da idéia de dar roaming com meus suportes).

1