Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leaver Buster

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DreamsCatcher

Junior Member

02-23-2015

Sinceramente acho um pouco desnecessario levar punição sendo que reconectei na partida.. e sinceramente agora temos de ter uma conexão com internet que não de problema.. acho esse sistema de leaver buster falho.. Deveriam rever melhor isso.. Levei um leaver buster depois de minha conexão cair,fiquei aproximadamente uns 3 minutos fora do jogo quando conexão normalizou voltei correndo pro jogo pois nao queria ser reportado pelo meu time,ae quando vou jogar d partida com amigo.. estou em fila de baixa prioridade tendo de esperar 20 minutos pra entrar no jogo.. quem esta administrando esse sistema deveria rever melhor o nivel de punição.. e deixar com que players reportassem..

Comment below rating threshold, click here to show it.

Panzer171

Senior Member

02-23-2015

Isso so acontece quando voce já teve varias situações iguais a essa, quando é apenas uma vez nao da baixa prioridade. Tenho um amigo que cai nessa fila de vez em quando, mas isso depois de tomar dcs longos em vários jogos seguidos.

1