Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sleep Alone Recruta (Diamante +)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sir Munac

Senior Member

02-23-2015

Olá, eu sou o Munac e atual capitão do meu time, Sleep Alone, e venho aqui atrás de jogadores para fechar a nossa line-up.

Com dedicação, pretendemos treinar todos os dias sempre buscando melhorar como um time, desejamos entrar no competitivo, mas é um sonho distante e até o momento o time será totalmente focado nas disputas semanais de GO4LOL. Quando tivermos obtido bons resultados pensaremos no futuro mais distante.

Se você não tem um tempo diário para treinar ou costuma se atrasar, já desista, pois você não irá longe, pelo menos não aqui. Não toleraremos players tóxicos, em nenhum dos sentidos.

Horário de Treino: 13:30 ás 17:00 (horário de Brasília).
Meio de comunicação ainda não decido, mas até agora está entre RC e Skype.

Top: Vago
Jungler: Vago
Mid: Vago
Adc: Sir Munac
Suporte: Sawyers

Ficha de Inscrição:

lolking:
Posição:
Motivos para entrar no time:

cara bem triste

Junior Member

02-24-2015

lolking : http://www.lolking.net/summoner/br/2219227
Posição : Top
Motivos para entrar no time: Gosto muito mais do jogo quando é jogado em equipe.

StormVills

Member

02-26-2015

nome : guilherme andré
tempo livre : todo dia da 1 da tarde até meia noite ( estou estudando no momento )
elo : Diamante 3 ( ex Diamante 1 )
Main roles : Sup > top > adc

porque entrar em algum time? eu nao aguento mais soloq , me estresso muito, só quero treinar em um time e me dedicar para campeonatos online e etc , sei que tenho capacidade e quero me entrosar com todos do time !

nick : Stormvills !

1