Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A esperança final.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arierom

Junior Member

02-23-2015

A esperança final.
Muito antes da Liga das Lendas existir, batalhas emergiam ao redor do mundo. Batalhas que delimitariam territórios, que hoje seriam conhecidos por nós, transformariam riquezas em um nada sem fim... Batalhas que quanto mais tempo se passava, mais sangue era derramado. Mas um dia essas guerras chegariam as, já findadas terras, de Urtistan. Essa batalha, fez com que esse grande terreno, onde outrora emprestava suas terras a maior civilização já existente, fosse dizimada quase por completamente do mapa... Apenas um morador de lá sobreviveu, Zilean.
Zilean, que havia sido, corretamente, não atormentado durante essa batalha. Os invasores não tocaram na torre do relógio, onde vivia Zilean, fazendo com que assim ele não percebesse o que acontecia sobre seus pés...
Pelo menos isso é o que os livros de histórias nos contam... Mas paira uma lenda sobre Zilean, uma lenda de que Zilean teria sim, sido atacado pelos invasores, e que em seu leito de morte, ele teria sido salvo por um ninja nunca antes visto, o ninja da esperança final, Hanzo.
Hanzo havia salvo Zilean, para que com os poderes do tempo que o mago possuía, os dois conseguissem um dia salvar sua tão querida terra de Urtistan.

HABILIDADES:

Passiva: Sempre te cuidando:
Hanzo ganha velocidade de movimento adicional se andar em direção a aliados que estejam com menos de 40%. Acelerando, pela metade disto, também seus companheiros de equipe. Conforme anda ele gasta parte de sua energia, perdendo o efeito da passiva caso sua energia baixe de 80.
Q: Passado sofrido:
Passiva: Devido à várias mortes já presenciadas por Hanzo, ele sempre está curando seu aliado mais necessitado. Sempre entregando sua regeneração de vida para o aliado mais necessitado próximo.
Ativa: Se um aliado de Hanzo, com menos de 60% de sua vida máxima, estiver dentro de seu alcance, Hanzo transfere durante um pequeno tempo , até 10% de sua vida atual para seu aliado.
Custo: 80/75/70/50/40 de energia.
Tempo de Recarga: 20s/15s/13s/12s/10s
W: Amizade:
Hanzo concede a um aliado de sua escolha, um escudo que absorve 60/65/70/75/150 de dano e uma pequena quantidade de velocidade de movimento que se esvai conforme o tempo.
Custo: 80/90/100/70/40 de energia.
Tempo de Recarga: 8s/9s/10s/7s/5s
E: Avante:
Hanzo, não domina apenas a arte da cura, ele também domina artes ofensivas, apenas não gosta muito de usá-las.
Hanzo tele transporta para trás de um inimigo enraizando-o por 0.5 segundos e diminuindo sua velocidade de movimento em 60% por 1.5 segundos.
Custo: 120/110/100/90/80 de energia.
Tempo de recarga: 14s/13s/12s/11s/10s
R: A Esperança:
Hanzo está sempre de olho em todos os seus aliados.
Hanzo pode tele transportar, após um curto período de carregamento, para qualquer aliado do seu time que esteja com menos de 40%/45%/50% de sua vida máxima. Concede também, efeito em dobro sobre a habilidade passiva de seu Passado Sofrido. Após usar seu ultimate, Sempre te Cuidando fica impossibilitada de ser ativada por um minuto.
Custo: Sem custo, mas após usar A Esperança, as habilidades de Hanzo passam a ter seus tempos de recarga aumentados por até 30 segundos.
Tempo de Recarga: 180s/120s/60s
Movimentações e Animações:
Locomoção: Hanzo se move de maneira categórica, sem mostrar sua mãos e com suas mãos unidas em frente a sua barriga.
Retorno a base: Hanzo abre suas mãos e começa a erradiar energia, subindo até flutuar. Após isso ele aparece na base, tomando sua forma categórica de ser.
Morte: Hanzo tenta transmitir suas ultimas forças a seu aliado mais próximo, esticando sua mão, e por fim morre sem conseguir. Caso não haja um aliado próximo ele tenta fazer com que sua própria energia fique em sua mão e não se vá.
Falas:

ctrl+1: Hanzo move a sua energia vital com suas próprias mãos:
“Isto? Sou eu sim.”
“Não se deve brincar com vidas.”
ctrl+2: Hanzo senta no chão meditando:
“O tempo não é meu inimigo.”
“A vida tem seu tempo, e o tempo tem seu nome.”
ctrl+3: Hanzo começa a flutuar:
“Concentração, é o poder de todo ninja.”
“Concentre-se, e tudo mudará.”
ctrl+4: Hanzo dança com sua própria energia vital.
Seleção de Campeões: “A esperança é a primeira a estar com vocês ”
Interações especiais:
Zilean:
“Um dia nós voltaremos... Ou você já voltou?” (Fazendo alusão a doença do Zilean).
“Você lembra daquela fatídica noite?”
“O tempo e vida, duas coisas que nunca se separam.”

Volibear:
“Eu acho que tenho recordações suas...”
“Você não me viu naquela noite, bom... Ninguém veria.”
“Lembrei de você, mas não é comigo seu problema.”

Soraka:
“Sua técnica é realmente muito boa.”
“Onde você aprendeu isso?”.
Shen:
“Seu pai era um grande homem filho...”
“Realmente, você também é bom ajudando as pessoas.”