Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Psicológico.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lokazi

Senior Member

02-23-2015

Vale a pena provocar, tirar sarro, tentar tirar o oponente do sério para ter uma vantagem? O que você pensa sobre isso?

Kokri

Junior Member

02-23-2015

Acho uma postura idiota!
Mas com certeza se tiver um rage no outro vai fomentar a discussão e atrapalhar o teamplay.

darkslash01

Senior Member

02-23-2015

Vale.

Incentivei um time inteiro a ter uma postura contra um dos próprios jogadores deles quando ele perdeu falando que era nb,lixo e etc.

Resultado:
O jogador ficou tão frustrado que trollou o game e começou a dar kill de graça.

Mas vendo por outro lado.Se você tem mente fraca a ponto de ser manipulado até por alguém DO TIME ADVERSÁRIO você não está para jogar um jogo que dependa da confiança em seus companheiros de time.

Ou seja:
Apenas jogadores verdadeiramente ruins são sussetiveis a isso.

ElguriTricolor

Senior Member

02-23-2015

Citação:
darkslash01:
Vale.

Incentivei um time inteiro a ter uma postura contra um dos próprios jogadores deles quando ele perdeu falando que era nb,lixo e etc.

Resultado:
O jogador ficou tão frustrado que trollou o game e começou a dar kill de graça.

Mas vendo por outro lado.Se você tem mente fraca a ponto de ser manipulado até por alguém DO TIME ADVERSÁRIO você não está para jogar um jogo que dependa da confiança em seus companheiros de time.

Ou seja:
Apenas jogadores verdadeiramente ruins são sussetiveis a isso.

que cara ousado, posso andar com vc no recreio?

lendarioozaru

Senior Member

02-23-2015

Cara até pode.Mas tipo acho que tem que ser um cara muito ruim pra depender disso pra ganhar.Funciona sim,mas acho que é uma coisa meio depressiva precisar disso pra ter vantagem.

Eu geralmente não falo no all.Só se acontecer algo engraçado ou me perguntarem algo.

lfelipe01

Senior Member

02-23-2015

Só se eu estiver tryhardando.

Cioran

Senior Member

02-23-2015

Eu acho bem válido, Lol é um jogo de estratégia, vale tanto habilidade quanto psicológico, claro que se ficar xingando, ai é outro papo, mas se ficar rindo com o personagem ou usar uma fala de provocação, ou então falar no all: "Não me mata, Não me mata, muito fraco" é saudável. Só vai perder quem tem psicológico fraco.

Uísquesito

Senior Member

02-23-2015

Eu acho que isso é jogar sujo.
Não é mencionado nada nas regras dizendo que não é permitido, porém eu acho sujo, e se vc confia no seu game, vc n vai precisar disso.

eh o gap memo

Junior Member

02-23-2015

o problema é que nego gosta de ficar discutindo ao invés de dar mute logo...

Uísquesito

Senior Member

02-23-2015

Eu curto mexer no psicológico mas de outro jeito.
Se eu tomo um gank, e acabo conseguindo double kill e saindo vivo, eu mando no all : "Po, volta mais tarde ai jungler (: " .

Ou qndo cola tipo o jungler e o sup ao mesmo tempo pra ajuda o mid laner inimigo e eu consigo sair vivo , eu mando no all : "Orra ta hard o mid hein, chama la o top também xD hauhaushua "

Mas ficar o jogo todo enchendo o saco , provocando , tirando sarro ... ai eu acho zuado

12