Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Psicológico.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ironwill

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Uísquesito:
Eu curto mexer no psicológico mas de outro jeito.
Se eu tomo um gank, e acabo conseguindo double kill e saindo vivo, eu mando no all : "Po, volta mais tarde ai jungler (: " .

Ou qndo cola tipo o jungler e o sup ao mesmo tempo pra ajuda o mid laner inimigo e eu consigo sair vivo , eu mando no all : "Orra ta hard o mid hein, chama la o top também xD hauhaushua "

Mas ficar o jogo todo enchendo o saco , provocando , tirando sarro ... ai eu acho zuado

Hahaha.

Eu sei que já mencionei uma ou 2 vezes no forum mas isso q vc falou me lembrou +1 vez da MD3 pro Prata 4, q meu time era full Prata e o time adversario full Ouro.

Eu de Annie sup, meu adc Cait, desceu Vi (jg) e Kassadin (mid) pra gankar e fazer 4x2 no bot . . . eu ainda tava lvl 5, quase lvl 6 então n tinha mta coisa q pudesse fazer. Pra chamar a atenção e pelo menos tentar fazer a Cait sobreviver, invez de recuar junto eu passei pro outro mato do bot, fui visto e eles viraram em mmim.
Pra minha sorte a 1 tropa q faltava pra eu ganhar lvl 6 morreu, eu ganhei lvl 6, taquei tibbers + W na cara dos 3 (o sup deles não tava no alcance) e o Q no Kassadin ou na Vayne, nem lembro, e sai andando na esperança de conseguir voltar mas já com o alivio de ver a Cait viva e eu usado o combo completo da Annie . . . quase morto chego atrás da torre rezando pra eles pelo menos recuarem e deixarem a Cait em paz até o JG do meu time chegar ou eu voltar da base . . . quando vejo na tela pulando TRIPLE KILL, QUADRA KILL . . . eles entregaram quadra kill na mão da minha Cait dps de eu ter arrancado perto de metade da vida de 3 deles e, pior, pra não conseguirem nem matar eu que era o suporte!!! Sei lá, não sou de fazer isso mas na hora nem pensei, mandei no /all "usa tp pro penta Mundo!!" que respondeu na hora "não vlw, time feeder" . . só imagino o rage que foi no time adversário akela partida depois do quadra kill da Cait. Dali pra frente a partida que estava com leve vantagem de kill e farm pro time deles, onde a unica lane que ninguem tinha morrido era o bot, desandou geral pra eles.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Shallwldf

Senior Member

02-24-2015

nem ligo se os caras começam a dar risada com os champs , jokes etc , eu vou direto no menu e vou na parte de tirar as vozes dos campeoes e pronto , ninguem me pertuba e eu jogo de chat all off , nem da pra ler o famoso gg izi

12