Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Limites dentro de game !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IDarck

Junior Member

02-23-2015

Bom entre várias partidas q jogo durante o dia hoje teve um episódio bem triste um jogador de nick "how to draven" n contente por n respeitar a ordem de pick, ficou o jogo todo explanando o quanto ele odiava "pretos" e que tinha certeza q todos do time eram "pretos" e ele tinha nojo de pretos...
Enfim sei q todos aqui devem se deparar com os tidos "trolls" in game, mais acredito que td deve ter um limite minimo de respeito até msm para os "trolls" ao final de game tenho certeza q msm os jogadores beneficiados pelo "feeding intencional" dele se sentiram incomodados por tantas ofensas de ódio gratuitas.
Apesar de tantos report infelizmente n sei o qt isso pode prejudicar ele durante o jogo ou se ao menos será punido e realmente essa n é minha intenção, gostaria somente de compartilhar com a comunidade esse fato para q alguém q de o trabalho de ler pense pelo menos 2x antes de praticar o ódio racial.

Comment below rating threshold, click here to show it.

lfelipe01

Senior Member

02-23-2015

Esse tipo de gente só é valente atrás de um pc.

1