Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Summoners Rift

Summoners Rift Passada 16 43,24%
Summoners Rift Atualizada 21 56,76%
Votantes 37 .

Quem prefere a antiga Sumonners Rift?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fleguito

Junior Member

02-23-2015

Eu adorava a Jungle eu sentia alegria de matar aquele lagartão para burstar os inimigos, fazer aquele dragao que se parecia um dragao e nao uma lagarta esquizofrenica, Aquele barao que tinha olhos e boca ate no pescoço. Eu adorava ver o Craudio saindo da base e dando a vida em troca da vitoria, a nostalgia de ouvir uma musica classica do trailer do lol, eu sinto saudade do antigo LoL, criei minha conta em 2012 na primeira semana nao sabia nada do game mas adorei ser adc/jg. E ai pessoal quem prefere a antiga summoners? Deixe sua opnião

BurningInFire

Senior Member

02-23-2015

Bem melhor a de hj. Se pá, devia ter vindo antes essa atualização. Mais ou menos na Season 2, quando começou o LoL começou a ficar grande.

TK Gryff

Senior Member

02-23-2015

Eu acho a antiga melhor detalhada, mas a nova está melhor, mais atual!

Jon Kennedy

Senior Member

02-24-2015

O mapa antigo é bem melhor, League of Legends está deixando de ser League of Legends, já copiaram o mapa estilo Dota e daqui a pouco copiam o World of Warcraft. ;]

SoloQ vooix

Junior Member

02-24-2015

Ninguém prefere, seu filho da ****,

RespectPlus

Senior Member

02-24-2015

Sinto sdds do mapa antigo.

Eu demorei quase um mes pra me acostumar com a nova SR, parecia desenho da Disney, mas dps q acostumei n parece mais.

Dracorya

Senior Member

02-24-2015

Eu gosto de ambos os mapas, o antigo que me lembra de quando o pessoal jogava pra se divertir (você podia feedar que dificilmente alguém ia ficar apontando o dedo pra você, sem contar as lindas comps que o pessoal fazia como Garen e Jax bot que eu e meu amigo fazíamos quando eramos level baixo que saudades deu), e a nova por que é mais bonita, mais atualizada e tal... A propósito ainda dá pra colocar a música antiga, é só ir nas configurações de som e colocar a música clássica.

Abraços

Prettier

Senior Member

02-24-2015

Quem se contenta com pouco é jogador de tibia

1