Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Talvez, uma solução para os problemas da Solo Queue!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

pisquilaPOWER RX

Junior Member

02-23-2015

Olá Summoners!
Bom, depois de trocar alguns e-mails com a Riot e de perder muitos games ranqueados e também depois de muito estresse pensei em algo que em minha opinião achei que iria surtir efeito com esse problema dos "trolls". Mandei um e-mail com essa ideia para a Riot e eu me surpreendi com a resposta deles, me agradeceram pelo "toque" neles. Pois é, então que o responsável pelo e-mail pediu para mim fazer um tópico aqui no fórum pra ver o feedback da galera sobre a ideia e aqui estou eu.

"Recentemente tive uma ideia que não sei se é a melhor principalmente pelo impacto financeiro que poderia ocorrer, e também é uma medida bem "drástica" se for ver, mas, eficaz. Associar o RG e/ou CPF de cada jogador a sua conta, como já existe em alguns jogos, e ter uma idade minha que na minha opinião 15/16 anos seria o ideal. Querendo ou não youtubers que jogam League e outros games, um grande exemplo é o famoso "Monark" que também joga Minecraft, agora associe a idade público do canal do mesmo e a maturidade desses indivíduos, não sei por que acho que descobri de onde vem os trolls que falam que "Comem a minha mãe". Gostaria muito se fosse feita uma enquete no fórum ou no próprio client do jogo mesmo, sobre isso. O servidor iria melhorar com certeza com a restrição de idade!"

Depois, pensando mais um pouco antes de fazer esse post tive outra ideia, que seria não restringir as pessoas com idade menor à citada acima mas sim não dar acesso as filas ranqueadas aos mesmos, já que, não seria justo tirar a diversão de muitos. Então, deixa a molecada jogar suas partidas no modo normal e draft, depois que chegarem a idade/maturidade necessária começar as aventuras nas filas ranqueadas!

(Outra ideia)
Também acho necessário somente em filas ranqueadas ter um "Limite de latência" já que isso atrapalha muuuita gente também. Talvez, um teste de "ping" feito pelo próprio client quando alguém dar queue nas filas ranqueadas já ia salvar muito jogo, se a pessoa ultrapassar o limite ela receber uma mensagem e voltar para o Lobby.

Nada a ver com o post, mas. É só eu que adoro jogar de Tristana ?

1