Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Malzahar Counter

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Adolfohrq

Member

02-23-2015

Ando jogando bastante de Malzahar, e percebi que ele é extremamente forte, com o maior DpS do jogo. Porém tenho 2 perguntas, quais sao seus counters ( pra não pickar comtra os counters ) e porque ele é tão esquecido?

skml

Senior Member

02-23-2015

Acho que champions que consigam farmar safe sem precisar se aproximar dele, Lux, Oriana, Syndra. Na lane é difícil dar counter nele, tipo contra annie, não da pra chegar perto porque toma stun/suppress na cara, então counter mesmo acho que não tem, acho que só GP mesmo porque consegue tirar o CC, porque de resto não tem na minha opnião, a única coisa é pegar algo que consiga farmar tão bem quanto ele e tentar fazer a diferença em roaming e na tf.

StarsBR G

Senior Member

02-23-2015

pega um ad e faz bandana :v

ou se vc n se importar pega cleanse

HebeDeAegis

Senior Member

02-23-2015

Ele é ruim contra Orianna , Lux e Zyra na minha opinião e esquecido nao sei te dizer.

ll JoJo ll

Senior Member

02-23-2015

Ele é fraco contra hard engages
Lissandra, vi...

Voidborn Boy

Senior Member

02-23-2015

Citação:
skml:
Acho que champions que consigam farmar safe sem precisar se aproximar dele, Lux, Oriana, Syndra. Na lane é difícil dar counter nele, tipo contra annie, não da pra chegar perto porque toma stun/suppress na cara, então counter mesmo acho que não tem, acho que só GP mesmo porque consegue tirar o CC, porque de resto não tem na minha opnião, a única coisa é pegar algo que consiga farmar tão bem quanto ele e tentar fazer a diferença em roaming e na tf.

GP não é counter do Malzahar.

O único counter atual de Malzahar é a Annie, e mesmo assim, tem que jogar bem. Fizz era counter do Malzahar, mas depois dos nerfs, não é mais.

Se você tiver problemas com Malzahar, recomendo pegar um campeão que tenha bom range em seus feitiços (ex: Xerath). Assim vc pode sobreviver melhor à lane phase, e depois carregar quando começar o mid game.

Citação:
HebeDeAegis:
Ele é ruim contra Orianna , Lux e Zyra na minha opinião e esquecido nao sei te dizer.

Contra Lux até vai, mas Orianna não. Orianna pode até ser derrotada pelo Malzahar. A única coisa que ela pode fazer contra ele durante a lane phase é usar o escudo dela para absorver as Visões Maléficas dele.

Uma dica contra Malzahar: Ele não tem counters (exceto Annie) mas é bem fraco contra ganks. Se ele não for esperto o suficiente pra puxar a lane mas jogar safe, chame o seu jungler. Malzahar não tem escapes (exceto Flash) e portanto não tem como ele fugir do gank.

1