Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Latência ¬¬

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Trink Ridder

Junior Member

02-23-2015

Pelo amor de Deus alguém me ajuda, não aguento mais to tomando leaverbuster sem parar por causa da minha latência!!! Não é a internet, eu tenho 15 mega e é da gvt vejo vídeo na moral baixo coisa na moral, só que o lol não ta dando, isso aconteceu desde a atualização do novo mapa, antes eu rodava bom latencia bem baixinha agora ta em 1000 pra mais pf ajudem

CGTe mco

Member

02-23-2015

vivo fibra ping oascilando de 10 pra 500 rsrsrs isso que ta desde semana passada

MaikonRJ

Senior Member

02-23-2015

a culpa e da gvt .. tenho 33 de latencia ... Oi velox RJ..

E quando a latencia fica alto e problema na rotas.. Usa http://www.exitlag.com/ que melhora assim que eu faço quando a oi inventa de fazer manutenção ...

cGuTo

Member

02-24-2015

Ta assim mesmo, lol ta doidao

1