Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Estão me reportando em partida contra bot por eu ser ruim

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mco is the k1Ng

Junior Member

02-23-2015

Bot no intermediário nem é tão facil asism, mas as vezes recebo atitude negativa por jogar mal, e sempre ganho mesmo asism.

Será que posso ser banido por isso?

skml

Senior Member

02-23-2015

IUASHDUIASHDIUSAHDIUASHDIUASHD

Acho difícil, em ranked já é bem difícil de tomar ban por jogar mal, imagina contra bot. É só não trollar e jogar certo que tá tranquilo, nem que tu perca a partida.

StarsBR G

Senior Member

02-23-2015

parei de ler no "bot no intermediario nem é tão facil assim"

HebeDeAegis

Senior Member

02-23-2015

Nossa ... Fiquei sem palavras

Bankuruwase

Junior Member

02-24-2015

Citação:
mco is the k1Ng:
Bot no intermediário nem é tão facil asism, mas as vezes recebo atitude negativa por jogar mal, e sempre ganho mesmo asism.

Será que posso ser banido por isso?

1° Escolha sua lane,caso outro jogador tenha falado primeiro,mesmo tu sabendo que tu pegou,não discuta,pegue outra lane vaga.
2°Não de "rage",caso um jogador for esse "rage",não consegue dialogar normalmente com ele ? Aperte "TAB" vá no balão ao lado desse jogador que esta encomodando "mute" clicando no balão dele.
3° Esta dificil na sua lane,peça ajuda seu jg,ta sem mana ? Fala para jg não ir,pois ele for e morrer,e tu não ter ido,ele irá colocar culpa em você,mesmo ele sabendo que tu esta sem mana.
4° Evite feedar,compre ward's "dependente da lane que esta jogando,assim vai estar ajudando o seu time a ter visão do time inimigo,evitar trap's e ficar esperto para não ser baitado,não custa nada ward é apenas 75 GOLD ( Ouro ) ou se preferir,caso ache muito chato ficar comprando ward's,vá na sua ward normal na loja quando estiver base é claro,click nela compre a ward que esta escrita assim na descrição: Consome carga para posicionar uma sentinela invísivel que revela área ao seu redor 180 seg. Armazena uma carga a cada 60 seg.
5° E assim todos vivem em armonia e é gg izi.

Panzer171

Senior Member

02-24-2015

jogar mal nao da ban em nenhum modo, reza a lenda que se voce for reportado como jogador inexperiente, seu mmr daquele modo ira diminuir.

stormdriving

Senior Member

02-24-2015

Isso ta no FAQ do Tribunal do League of Legends. O Tribunal ta desativado, mas provavelmente a Riot tem algum pessoal responsável por analisar esses casos.

"Posso ser banido por não jogar bem?

Os jogadores não são banidos pelo tribunal por não jogarem bem; eles são banidos por frequentemente oferecer experiências negativas aos outros.
Temos dados sugerindo que os revisores dos casos do Tribunal são muito criteriosos e precisos em seus vereditos, portanto, se você foi reportado por não jogar bem mas foi um jogador positivo, pode esperar por ser julgado de forma justa.
No geral, jogadores deveriam se sentir habilitados a jogar o que quiserem e experimentar novas táticas; no entanto, isto não lhe dá permissão a faltar com respeito ou ser rude com seus companheiros de jogo."

mco is the k1Ng

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Bankuruwase:
1° Escolha sua lane,caso outro jogador tenha falado primeiro,mesmo tu sabendo que tu pegou,não discuta,pegue outra lane vaga.
2°Não de "rage",caso um jogador for esse "rage",não consegue dialogar normalmente com ele ? Aperte "TAB" vá no balão ao lado desse jogador que esta encomodando "mute" clicando no balão dele.
3° Esta dificil na sua lane,peça ajuda seu jg,ta sem mana ? Fala para jg não ir,pois ele for e morrer,e tu não ter ido,ele irá colocar culpa em você,mesmo ele sabendo que tu esta sem mana.
4° Evite feedar,compre ward's "dependente da lane que esta jogando,assim vai estar ajudando o seu time a ter visão do time inimigo,evitar trap's e ficar esperto para não ser baitado,não custa nada ward é apenas 75 GOLD ( Ouro ) ou se preferir,caso ache muito chato ficar comprando ward's,vá na sua ward normal na loja quando estiver base é claro,click nela compre a ward que esta escrita assim na descrição: Consome carga para posicionar uma sentinela invísivel que revela área ao seu redor 180 seg. Armazena uma carga a cada 60 seg.
5° E assim todos vivem em armonia e é gg izi.

nossa vlw pelas dicas

vo tentar colocar td em pratica xd

1