Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Infelizmente Ranqueda mudo muito

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jhonny LopesS

Junior Member

02-23-2015

Cara, ta dando nojo joga ranqueada , pega cada trol que da medo . Perdi md10 toda por causa de trol , agora vai joga so criança que inventa de joga ranqueada , ae morre e kita . Infelizmente Ranqueada esta pior que modo normal .

TK Gryff

Senior Member

02-23-2015

É só manter a calma, esse tipo de gente é um fracasso total, e nunca vão deixar de ser. O negócio é deixar a onda de má sorte passar, e aproveitar quando pegar um time bacana!

GhostPlayerBR

Senior Member

02-24-2015

concordo com vc fera apesar de ser plat vejo que o nivel de jogo caiu muito nos elos altos sério o diamante esta inferior ao platina que esta inferior ao ouro a riot deveria refazer o sistema de rankeds pq está mt mal sinceramente.eu sou a favor da retirada dos duos mt gente carregada no platina

DarthMagus

Senior Member

02-24-2015

Citação:
GhostPlayerBR:
concordo com vc fera apesar de ser plat vejo que o nivel de jogo caiu muito nos elos altos sério o diamante esta inferior ao platina que esta inferior ao ouro a riot deveria refazer o sistema de rankeds pq está mt mal sinceramente.eu sou a favor da retirada dos duos mt gente carregada no platina

Eu até tentei me animar esses dias, mas tá muito esquisito a ranqueada, e como as pessoas te criticam quando você fala que troll te fez cair de elo, eu meio que desanimei de jogar ranqueadas.

Tenho inveja de quem jogou esse jogo desde o beta, pois quando as partidas ranqueadas foram implementadas, embora não jogasse, acompanhava algumas pessoas, e não era o mesmo clima de jogo que está hoje em dia.

Meu elo é baixo, que isso fique bem claro, acho que mesmo jogando bem provavelmente só chegaria no máximo estourando no "ouro", mas ultimamente fiquei me perguntando: Vale a pena?

LostHero

Junior Member

02-24-2015

Citação:
DarthMagus:
Eu até tentei me animar esses dias, mas tá muito esquisito a ranqueada, e como as pessoas te criticam quando você fala que troll te fez cair de elo, eu meio que desanimei de jogar ranqueadas.

Tenho inveja de quem jogou esse jogo desde o beta, pois quando as partidas ranqueadas foram implementadas, embora não jogasse, acompanhava algumas pessoas, e não era o mesmo clima de jogo que está hoje em dia.

Meu elo é baixo, que isso fique bem claro, acho que mesmo jogando bem provavelmente só chegaria no máximo estourando no "ouro", mas ultimamente fiquei me perguntando: Vale a pena?

Desde a season passada nao vejo quase nenhum "troll" na ranqueada, na única partida que vi, ele nao foi alimentado. Era uma soraka que ficava se matando na torre do outro time, todos estavam ganhando as lanes, conclusão: final do game ele desistiu de trollar e ganhamos o game.
Não adianta não jogar ranqueada por medo de troll, uma hora ou outra vai cair um no seu time e vc vai ter que aprender a lidar com ele, tente ser legal, não use /all nem tente falar mal dele, se ele fizer uma jogada boa elogie e assim vai indo...

tadanado

Member

02-24-2015

tá difícil mesmo...e a riot não faz nada...

1