Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Art Spotlight

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Gsus Jr

Member

02-23-2015

Ja faz um tempo q n sai as arts spotlight, meu irmao curte ver esse videos ja q ele tbm desenha e a facul dele eh quase voltada a isso, gostaria do apoio da comunidade pra fazer com que a Riot volte a postar esses videos.
vlw pela atençao galera o/

Comment below rating threshold, click here to show it.

FreezeVTK

Junior Member

02-24-2015

Concordo com o Gsus Jr!
Sou estudante de Design Gráfico, e escolhi o curso justamente pela inspiração que as artes conceituais apresentadas no Art Spotlight me proporcionaram! Eu realmente escolhi minha área profissional baseada nessa motivação que a Riot Games proporcionou com esses vídeos!
Por favor, peço, com o Gsus Jr, que a equipe da Riot volte a compartilhar esse trabalho sensacional (ainda mais agora, com essas atuais Concept Arts impressionantes)! Isso dá inspiração e satisfação para muitos jogadores.

E seriam muito interessantes, também, vídeos com esses artistas da Riot Games conversando e dando dicas de como treinar para se tornar tão bom quanto eles, no ramo.

E galera, ajudem na divulgação desse tópico, por favor!

É isso, muito obrigado!

Be awesome!

1