Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O late game do Nasus é ruim

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Voidborn Boy

Senior Member

02-24-2015

Citação:
RespectPlus:
Claro, ele vai ter QSS a cada 8 segundos

8 segundos é o suficiente para ele caitar e destruir o Nasus

MyDude

Senior Member

02-24-2015

mano se o carry for uma vayne que saiba caita vai acabar com o nasus numa boa

Maik Frost

Senior Member

02-24-2015

Eu prefiro um nasus mid game do que late game, minha média de stacks é 500 em 25 minutos, na soloq geralmente a média de farm é entre 100~200, armadura estaca mais fácil do que dano inicialmente, logo você consegue ser mais útil pelo menos tancando, cerca de 1 mês atrás meu time estava perdendo de lavada, 30/7 (obs: O time deles era full AD ) Eu staquei 300 de armadura em 25 minutos,logo eu tancava 4 do outro time sozinho por muito tempo, consegui segurar o jogo no late game e perdemos pelo time ser mongoloide e no final do jogo o ad carry praticamente me solava no kitting, era impossível chegar perto.

Panzer171

Senior Member

02-24-2015

depende muito da composição do time, Nasus é ruim para solar adc principalmente os que tem muito mobilidade, mas dizer que so por causa disso ele nao é late game é ridículo, bicho derrete qualquer personagem mesmo tank, regeneração absurda. fora que so o fato do seu time ter que se preocupar em salvar o ad do nasus ja é um ponto negativo na sua fight, porque o jogo nao é nasus x 5 e sim 5 x 5.

Bankuruwase

Junior Member

02-24-2015

Katarina querer ou tentar solar Nasus ambos no late game,ele full tank,ela full ap,acho que não hein! '-'
No mínimo 1 ou 2 Q ela evapora!

GOD Zeis

Senior Member

02-24-2015

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvv

É cada coisa lesk.
Essa sua explicação serve pra qualquer campeão top.

Outra late game do nasus, 1k de stack, 2 q no teu inibidor, igual zianspartan fez no nexus rs

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

Katarina melhor que Nasus? Cara, qualquer CC corta ela da TF totalmente (um suporte com stun ou que levante, sozinho já anula ela), como eu falei, ela só funciona contra gente burra ou extremamente ruim, coisa que existe em todos os elos!

Ela pra mim é o típico campeão que noob's encontram conforto, mêcanica rídicula, e não tem essa de que precisa se posicionar bem e saber a hora certa de ir pra cima, pois todos os campeões precisam disso, não é exclusividade dela.

Jogadores bons investem em campeões que tem mêcanica, e em alto nível competitivo a Katarina é peso morto, totalmente dependente de uma ult com o maior número de counter plays do jogo. No CBLol o Kami usou, foi bacana, mas aqui o nível é outro.

Tenta usar Kat contra uma SKT ou Sansung White, o castigo vai ser tão grande que o trauma não vai ter cura!

Bankuruwase

Junior Member

02-24-2015

Citação:
TK Gryff:
Katarina melhor que Nasus? Cara, qualquer CC corta ela da TF totalmente (um suporte com stun ou que levante, sozinho já anula ela), como eu falei, ela só funciona contra gente burra ou extremamente ruim, coisa que existe em todos os elos!

Ela pra mim é o típico campeão que noob's encontram conforto, mêcanica rídicula, e não tem essa de que precisa se posicionar bem e saber a hora certa de ir pra cima, pois todos os campeões precisam disso, não é exclusividade dela.

Jogadores bons investem em campeões que tem mêcanica, e em alto nível competitivo a Katarina é peso morto, totalmente dependente de uma ult com o maior número de counter plays do jogo. No CBLol o Kami usou, foi bacana, mas aqui o nível é outro.

Tenta usar Kat contra uma SKT ou Sansung White, o castigo vai ser tão grande que o trauma não vai ter cura!

Simplesmente tirou a resposta da minha boca!.

Z3uzz

Member

02-24-2015

Costumo dizer a seguinte frase quando jogo de Nasus no early game: "Calma, no late te devolvo todo esse dano"

Bankuruwase

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Z3uzz:
Costumo dizer a seguinte frase quando jogo de Nasus no early game: "Calma, no late te devolvo todo esse dano"

Bem isso hsuahshusahshausu!

123