Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Caitlyn, pior ADC?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

Kit de habilidades básicamente para lane phase, velocidade de ataque menor que outros atiradores da BOT Lane, range alto mas dano básico menor que o dos outros, e se perder a lane tem poucas chances de se recuperar.

Late game não aguenta trocar dano com nenhum outro ADC, e pra carregar no mid game precisa ter ganho a lane com um bom farm e de prefêrencia com algumas kills.

Foi isso que eu vi, e sempre ouvi dizer sobre ela. É verdade? Ela é o único ADC que ao invés de ficar mais forte fica mais fraco com o tempo? Estou seriamente em dúvida se devo ou não comprar, sei jogar muito bem com metade dos outros ADC's, valeria a pena gastar IP com ela, ou talves pegar outro? Que mesmo perdendo a lane tenha capacidade de ganhar o jogo?

Sem ignorância nos comentários por favor, quero a opinião de alguém que entenda da mêcanica do jogo!

SoloQ vooix

Junior Member

02-24-2015

Vai toma no seu **

StarsBR G

Senior Member

02-24-2015

Citação:
TK Gryff:
Kit de habilidades básicamente para lane phase, velocidade de ataque menor que outros atiradores da BOT Lane, range alto mas dano básico menor que o dos outros, e se perder a lane tem poucas chances de se recuperar.

Late game não aguenta trocar dano com nenhum outro ADC, e pra carregar no mid game precisa ter ganho a lane com um bom farm e de prefêrencia com algumas kills.

Foi isso que eu vi, e sempre ouvi dizer sobre ela. É verdade? Ela é o único ADC que ao invés de ficar mais forte fica mais fraco com o tempo? Estou seriamente em dúvida se devo ou não comprar, sei jogar muito bem com metade dos outros ADC's, valeria a pena gastar IP com ela, ou talves pegar outro? Que mesmo perdendo a lane tenha capacidade de ganhar o jogo?

cara, cait foi por mt tempo meu adc favorito, ela não fica fraca no late, é que ela é mais forte no early.
Early vc consegue dar outrange em qualquer adc (Bater sem levar dano) , o harass dela se o cara não for base e deixar vc free farm morre com certeza, além de não ter como escapar de uma cait com esfera vidente.

No late sua função é TFs cara, o late da cait é mt bom , principalmente se seu suporte for um braum ou algo do tipo, vc vai bater de muito longe com baixo risco (graças ao seu escape).

Mas atualmente a cait não se compara a tristana (na minha opinião) melhor adc atual, mesmo sendo um champ late game, no early ela é muito forte (não a melhor, mas muito forte) , a bomba pode tirar 300 de hp no lv 3 , se vc conseguir stackar a bomba ao maximo na lane phase é quase certeza de kill. Unico ponto negativo da lane phase dela é que ela avança muito a lane pelo E , mas não é problema , pois ela tem um dos melhores escapes do jogo .

Nas tfs vc é um monstro, dano em área incrível, pulos que resetam, e praticamnete imune a assassinos, se um zed cola em vc tu usa o W , e se ele chegar perto de novo tu ainda tem sua ult pra se salvar.

MaxR123

Senior Member

02-24-2015

Ela não é fraca: https://www.youtube.com/watch?v=ooUWxW8Y08c
Agora Ez Blue aquilo sim é sem dano :v

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

Opa, editado!

Valeu pela opinião parça, ainda quero ter a chance de ver uma Caitlyn que não seja peso morto. Tristana é realmente muito forte, o ruim é que a burrice dos jogadores é muito grande, eles são capazes de pickar Blitz, vendo que você pegou Tristana!

RespectPlus

Senior Member

02-24-2015

N acho ela tao fraca no late game. Tem um bom escape, uma otima ult finalizadora, maior alcance do jogo sem ativar skills...
Da pra solar outro ADC full build se vc fizer um bom uso dos 650 de range e do E.

Eu to juntando IP pra comprar ela tbm, to com 3300. Quero pegar todos ADC's, so falta Caitlyn, Draven e Kog'Maw.

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-24-2015

Range dela é alto, ela não cai no late, tem um dano considerável, mas não derrete a front line inimiga como Vayne ou Kog.

MaxR123

Senior Member

02-24-2015

Já aconteceu de eu ser stompado por um Cait na lane, mas quando chegou no mid ~ late game eu solava ela varias vezes, eu estava de Ashe.

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

Pliz nerf Teemo, se no early ela é mais forte, isso quer dizer que ela decai no late!

MaxR123, é disso que eu queria falar cara...

Z0diaç

Senior Member

02-24-2015

Cait minha fav <3

12