Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Crystal Scar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Keymin

Junior Member

02-24-2015

Já faz algum tempinho que por diversas razões, eu e alguns amigos decidimos voltar a jogar **Dominion**. O modo de jogo nos diverte, ajuda a melhorar nossas noções de estratégia e atualmente tem muito menos jogadores tóxicos do que nas outras filas. Mas uma coisa que foi notada de primeira por todos nós foi que *"o mapa está feio"*. Quando você joga uma partida no novo Summoner's Rift e logo em seguida entra no Crystal Scar, a diferença realmente é muito visível. O mapa não só está bem desatualizado, ele realmente acabou se tornando feio à medida que os outros foram recebendo melhorias, e hoje não é possível nem comparar a qualidade do Howling Abyss ou até da Twisted Treeline com o estado que está o Crystal Scar.

Meu primeiro pensamento foi de que a Riot não fazia melhorias no mapa porque ninguém jogava. Acho que é claro que é o modo de jogo menos jogado atualmente, mas ele está muito menos afundado do que eu imaginava. As filas colocam uma estimativa de 4 a 5 minutos pra encontrar uma partida, e durante os últimos dias eu encontrei a grande maioria das minhas partidas em menos de 40 segundos, e mesmo jogando partidas seguidas, os invocadores não se repetiam. Temos sim uma quantidade boa de pessoas jogando Dominion. Cheguei a encontrar um grupo no Facebook, que no momento não me recordo o nome, de pessoas que jogavam Dominion e se reuniam ali pra jogarem juntos.

Infelizmente eu não sei como estão as coisas nos outros servidores, mas em algumas pesquisas que fiz, encontrei pessoas (principalmente do NA) perguntando porque o Crystal Scar nunca recebeu uma melhoria, e pessoas que também desejavam isso, mas nenhuma delas teve resposta. Entrei em contato com a Riot atrás de ticket e uma Rioter disse que iria analisar o feedback sobre o Crystal Scar, e me pediu pra postar a ideia aqui no fórum, pra ver o quanto de visibilidade ela teria. Talvez, com uma possível melhoria no mapa, o modo de jogo se torne menos "esquecido" como é pra maioria dos jogadores atualmente.

Gostaria de saber daqui, quantos de vocês jogam ou já jogaram Dominion, e se acreditam que o Crystal Scar realmente está precisando de melhorias visuais (quem sabe algumas texturas, ao menos). Vocês também podem contribuir com alguma ideia ou sugestão.

Crystal Scar (https://gamezroomx.files.wordpress.com/2011/09/leagueoflegends080.jpg)

Dracorya

Senior Member

02-24-2015

Sim, eu concordo com você, o mapa está BEEEM feinho mesmo, mas acho que por conta de poucas pessoas jogarem esse mapa (levando em conta o número total de jogadores ativos) a Riot não vai dar um remake no mapa tão cedo.

Skylla

Junior Member

02-24-2015

Mas também, por outra via, esse mapa acaba não sendo popular por causa do seu visual (eu particularmente acho uma poluição visual totalmente desagradável). Esse modo de jogo é muito legal, mas não se tem filas (eu mesa não jogo ele porque toda vez que fui jogar, fiquei esperando mais de meia hora e nada de achar partida). Se a Riot fizesse um VU, todo mundo ficaria interessado em ver como esse modo é, o VU faria um merchandising muito bom.

Serelep

Junior Member

02-24-2015

Concordo com vc plenamente, desde quando eu comecei a jogar (finalzinho de 2009) que a Crystal Scar está do mesmo jeito, e sim, ela ta se tornando feia a medida que a Summoner's Rifft vai sendo atualizada.
Adorei a sua ideia pra melhorarem o mapa mas acho que vai ser muito difícil vc conseguir alguma coisa através desse tópico, o que eles podem fazer é passar essa situação pra Riot lá dos EUA (Sede principal), tendo em vista que eles tem "problemas maiores" pra resolverem, mas vai que com muita gente reclamando ao mesmo tempo eles resolvam alguma coisa, né? rs. Não custa tentar, na minha opinião sua ideia foi genial, maaaaasss..... como eu não sou nenhum mod, a única força q eu posso te dar é a moralzinha aqui e torcer pra que eles leiam seu texto

isaac ghost

Junior Member

02-24-2015

Dominion é um modo de jogo muito legal mais porem o seu mapa é feio e desmotiva a jogar incluindo Hollyn Abiss que deveria ter um remake de mapa

Sasume

Junior Member

02-24-2015

Gostei da ideia :3

Lorde do Gelo

Junior Member

02-24-2015

tbm acho eu sempre gostei do dominio porém nunca tem gente jogando um VU no mapa talvez possa resolver

Le Pomps

Junior Member

02-24-2015

O modo pe muito legal mas pouco valorizado, muito pouco jogado. Se a riot ''reformasse'' o mapa dominion ele ficaria mais ''famoso'' e teria mais jogadores.

Kamyz

Junior Member

02-24-2015

Realmente, creio que todo mapa "merece uma chance". Melhor o design e talvez adicionar uma mecanica de jogo diferenciada. Gosto muito de jogar Dominion quando to enjoadinha. É uma ótima ideia dar uma chance pro mapa

1