Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Estou na oitava MD5 para o diamante. ASK ME ANYTHING.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

CLOWNERINO

Senior Member

02-24-2015

Migos, cheguei no Plat I com 35 jogos e já estou com 200. O Diamante V é uma poça de ***** sem fim que não deixa você subir, simplesmente isso.

Me perguntem qualquer coisa, vou ficar no Platina I pra sempre.

Dracorya

Senior Member

02-24-2015

Tá tipo eu, season passada peguei Ouro V e NUNCA mais consegui sair de lá, até teve uma vez que por sorte eu consegui subir para o Ouro II, mas eu cai pro V de novo, sem contar que depois eu fiquei preso no Ouro IV, aah eu sei que ninguém aqui quer saber de mim, mas enfim, que campeão você recomenda pra sair do famoso ''elohell'' ?

Wolfcolld

Senior Member

02-24-2015

Bom... eu peguei B3 na md10... subi para o Prata 2 em cerca de 2 semanas, pois após a md10 tive de resolver problemas pessoais, enfim...

Estou agora no P2 meio que travado, até o P3 eu estava ganhando 6-7 seguidas e perdia 1, meu MMR alega ser de Gold 4-3 em alguns sites, mas agora no P2 eu ganho 2 perco 1, ganho mais 1 e perco novamente 1x ou 2x, algumas vezes o erro do time foi meu, mas de 5 jogos, digamos que ao menos 3 foi culpa de um feeder/rage, 1 culpa do time por inteiro, e outro eu me responsabilizo.

Gostaria que você me desse alguma dica para sair desse P2 que já estou a uns 4 dias. ;c

CLOWNERINO

Senior Member

02-24-2015

Bom, eu terminei a season no Diamante II. na MD10 eu perdi 9 e caí no Gold II, de lá pro Platina I foram 35 jogos... E tudo que eu faço é:

I) mutar todos do time e desabilitar o /all
II) toda vez que voltar pra base, comprar ward e trocar o trinket
III) nunca dar chase, focar objetivos e sempre usar os pings pra me comunicar.

É basicamente isso. Também não fico trocando kills e sempre adapto minhas builds às partidas. Porém, é impossível sair do Plat I/Diamante V.

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-24-2015

Os piores elos são sempre os Vs, os carregados que ficam na zona de conforto com medo de cair, boa sorte pra sair do diamante V.

SHEN SCRIPT

Senior Member

02-24-2015

Citação:
CLOWNERINO:
Bom, eu terminei a season no Diamante II. na MD10 eu perdi 9 e caí no Gold II, de lá pro Platina I foram 35 jogos... E tudo que eu faço é:

I) mutar todos do time e desabilitar o /all
II) toda vez que voltar pra base, comprar ward e trocar o trinket
III) nunca dar chase, focar objetivos e sempre usar os pings pra me comunicar.

É basicamente isso. Também não fico trocando kills e sempre adapto minhas builds às partidas. Porém, é impossível sair do Plat I/Diamante V.

praq subir mais?
ouro+ já é high elo

BurningInFire

Senior Member

02-24-2015

Citação:
SHEN SCRIPT:
praq subir mais?
ouro+ já é high elo

Na Season 1 era quase Diamond.

Ghaedric

Senior Member

02-24-2015

Eu sei como você se sente bro, já estou na 5° md3 para o prata iv

Jon Kennedy

Senior Member

02-24-2015

Estou no Ouro III e trollaram minha partida, o cara dizia ser main mid e feedou.
Eu retribui o mesmo em outra partida, disse que era main jg e feedei. Fiz certo?

iVta

Member

02-24-2015

Citação:
SHEN SCRIPT:
praq subir mais?
ouro+ já é high elo

É por pensamentos assim que torna as Ranked uma *****!

12