Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhorando VEL'KOZ Archlight!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FreezeVTK

Junior Member

02-24-2015

Boa noite!

Eu iria comprar a skin Archlight Vel'Koz, mas estou prestes a desistir disso.
Todos os seus efeitos visuais são lindos, cheios de partículas, formas bonitas e luzes; exceto seu "ultimate", ironicamente. O ultimate dessa skin é desanimador: ele é "fosco", vazio, em relação com suas outras habilidades: não tem brilho suficiente, não tem partículas bonitas (suas partículas parecem "fios" inofensivos de luz). Nas suas outras skins (até mesmo na tradicional) seu ultimate tem partículas potentes, dá uma sensação consistente de poder, da a sensação de perigo para qualquer um que encostar no raio. Mas a Archlight deixa a desejar nesse quesito.

Exemplo do fraco Ult:
https://support.riotgames.com/attachments/token/TSbdmH3Lctfl7gdkkiZMSkAoT/?name=Weak+Ray.png

Vel'Koz, em si, é para ser um ser da detentor da sabedoria; e na skin Archlight Vel'Koz, ele é para ser o deus do conhecimento. Ele precisa de poderes à altura de todo o seu poder. Seu ultimate se chama "Raio Desintegrador de Formas de Vida", mas na skin Archlight Vel'Koz ele não convence: dá a sensação de ser um "Raio de Faíscas", fraco; ele precisa ser mais concentrado, mais denso.

Como referência de densidade e poder, utilizem a animação de recall da mesma skin: quando se aperta "B", o Archlight Vel'Koz abre seu elmo e EMITE UMA LUZ INCRIVELMENTE FORTE: isso sim dá a sensação do poder divino que essa skin deveria passar; se vocês botarem um efeito de luz intensa em seu ultimate e o deixarem mais condensado (com um impacto brilhante e pesado ao se chocar com os inimigos), ele realmente dará a sensação de ser poderoso!

Referência do Recall da skin:
https://support.riotgames.com/attachments/token/eais8W748k1DDSDLVgksXVlw7/?name=Elm+%27Brilight%27.png

Espero ter ajudado. E tomara que vocês compreendam meu ponto e deixem essa skin linda!

Obs.: Além das imagens exemplificando o requerimento do ultimate, estou mandando uma terceira imagem que mostra um bug que acontece na skin: ao virar seus tentáculos de luz, seguidamente suas bordas ficam "chapadas", ficam retas, quadradas, quebrando a sensação de continuidade. Arrumar esse problema visual seria ótimo, também.

Bug dos tentáculos:
https://support.riotgames.com/attachments/token/vmBUJKeC4H0fngrLtxK89blI6/?name=Bug.png

Ajudem, por favor, na discussão (e na divulgação) do post! Assim nossa sensação durante o jogo melhora!

Obrigado!

1