Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão - Partidas Ranqueadas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Necrops

Junior Member

02-24-2015

Bom dia!!
Me chamo Rodrigo Ventura

Enviar um ticket no dia 20/02 e recebi como retorno no dia 23/02 do seu Tsundere Nana onde ele me pediu para enviar a minha sugestão no fórum para que outras pessoas possam dar a opinião, o conteúdo do meu ticket é o seguinte.

Quem esta satisfeito com o nível de jogadores das partidas ranqueadas?
independe do TEAR do jogador no "nosso" servidor BR tem muitos trolls
jogadores inexperiente , joga a 1° partida com o heroi na ranqueada, não aceitam criticas... isso não prejudica só a ele como a outros jogadores.
Hoje para se jogar uma partida ranqueada é necessário somente 2 coisas: 16 Heroes e LVL 30
eu pergunto:
1) qual a dificuldade de obter isso?
R: Nenhuma
2) Qual a experiencia para seguir uma ranqueada você obteve?
R: Nenhuma

Bom sem + ...
minha sugestão é:
Para iniciar nas partidas ranqueadas seria necessário ter
* lvl 30 ( a mesma necessidade hoje )
* 16 Heroes ( a mesma necessidade hoje )
* Ganhar 3 partidas seguidas ( repito: seguidas ) em cada line ( quando digo cada line eh a classe do herói independente da line que ele esteja pq tem gente q faz classe mid de suporte eh totalmente normal ) no modo competitivo
Em outras palavras uma md3 por classe(mid ,adc,sup,top,jg), isso força pelo menos uma noção de como é uma partida ranqueada esse jogador vai sair do fundamental ( normal game ) vai para o ensino médico ( competitivo ) e passa para faculdade ( ranqueada ) diminuindo acredito eu a quantidade de jogadores inexperientes em partidas ranqueadas.

Bom para afim de melhorias ao jogo gostaria da opinião de vocês.

Abraços

Att,
Rodrigo Ventura

1