Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RAGE, SITEMAS E "MIMIMIs" com boas idéias ficam bem melhores !!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Prestus Hank

Junior Member

02-24-2015

*****Primeiramente queria explicar que ja fui respondido PERFEITAMENTE, educadamente e efetivamente a essas duvidas com varios argumentos e links sobre os assuntos pela Riot e que sou iniciante no forun e mandei um Ticket para Riot sem saber que poderia postar aqui minhas duvidas. Este é o EMAIL que mandei para a Riot e , com a instrução da propria Riot irei compartilhar minhas DUVIDAS e IDEIAS com vocês para poder ver os varios outros pontos de vista. Peguem leve comigo pls kkk =D ***********

Comecei isso com a iniciativa do "Ajude nos a melhorar" e relatei aqui algumas coisas do meu ponto de vista e o que poderia melhorar com o devido ajuste de vcs nessas ideias.

1 - RESPEITO E IDADE

Infelizmente, tem muita criança jogando, criança de todos tipo inclusive crianças realmente maU Educadas( educadas com o maU mesmo) . Eu tenho 29 anos e tenho um filho de 10... nos 2 jogamos, mas o nivel de seriedade do meu filho é de um adulto( ou ao menos como um adulto deveria ser, e NAO é so pq é meu filho pra eu estar "babando" ) , ele nao da rage de jeito nenhum, nao fala palavrao (SIM eu realmente acompanho meu filho) , e sempre aconselho a ele a MUTAR a todos. realmente nao tem como jogar ou se concentrar o minimapa com um cara "tao criativo" em inventar nomes para sua mae ou ameaçando ficar na base por uma kill.

2 - O "RAGE"

INFELIZMENTE 90% dos jogados nao falam nada NADA MESMO que interesse a partida. So esperam um erro, uma tropa farmada pelo supp ou se o JG vl 2 nao veio gankar quando o bot morreu para começar a cchingar e esquecer o porque sentaram na cadeira, era pra se divertir?! ou nao? Esses nao tem culpa de ser como são , varios "marmanjões" são assim tambem. Culpa da cultura familiar de cada um, ou do ambiente de amizade, entre outros. Eles vem jogar com o intuito de falar ou agir de uma forma que na sociedade frente a frente com outro nao seria aceito, se sentem livres pra "bater" em quem quiser por qualquer motivo deixando o JOGO/DIVERSÃO com um clima pobre.

3 - SISTEMA DE SELEÇÃO DOS INVOCADORES NAS PARTIDAS

>>Eu nao sou TIER DESAFIANTE, mas o Sistema que escolhe as equipes nao seleciona os jogadores do jeito correto... EU SOU BRONZE (sim sou bronze), mas ao menos tento nao ser... jogo ranked em 90 % das vezes , mas so jogo com personagens que ja joguei ao menos umas 20 vezes nas partidas ranked, nem conto partidas normais. O SISTEMA seleciona jogadores por MMR ou sei la com o que mais, mas um cara que iniciou esse ano ja pode começar com MMR 1000 por exemplo, mesmo sem ter muitas partidas jogadas em ranked e acaba caindo na mesma equipe de um bronze com 300 partidas normais e 500 partidas rankeds com uns 5 personagens diferentes com 50 partidas vencidas. MINHA OPINIAO: a) para poder jogar ranked o invocador deveria ter um mínimo de partidas normais VENCIDAS tipo umas 500 (isso nao é exagero!) b) seria muito bom ter alguma restriçao de idade (sei que isso é quase impossivel devido a que qualquer um pode ter a idade que quiser na internet) ou ate mesmo uma FILA diferenciada por idade; c) Deveria ter tambem algo como uma PRE RANKED todo ano, onde vc teria que acumular 20 partidas com um personagem de cada lane em partidas ranked. Exemplo: depois da md10 começaria uma contagem de partidas, o invocador teria uma contagem de TOP 1/20 > MID 5/20 > ADC 3/20 > JG 18/20 > SUPP 20/20 e quando eles tivesse completado 20/20 em todas as lanes , ai sim começaria a contar suas partidas ranked da Season do momento obs: o "20" é so um exemplo. E estes so jogariam com outros que tambem estivessem nessa PRE RANKED.
GARANTIDO que quem vem jogar ranked so por que pegou lv 30 iria pensar muitas vezes antes de começar sua jornada RANKED, e quando conseguisse começar a jogar teria um nivel de seriedade e competencia bem maior.

4 - O SISTEMA DE HONRA ESTA "A B A N D O N A D O" !!!

AMIGAVEL / PRESTATIVO / TRABALHO EM EQUIPE / OPONENTE HONRADO todos estes deverias dar algo ao invocador ao acumular uma certa numeração. EXEMPLO: Se eu ganhasse um icone de invocador de OPONENTE HONRADO ao acumular 300, eu ficaria feliz em mostrar o quanto eu sou "HONRADO". Todos iriam ver que eu sou um jogador do tipo( sim as etiquetas do HONRA ja mostram isso, MAS é totalmente ALEATóRIO a forma de consegui las e MAIS AINDA aleatorio a forma de MANTE LAS) entao um premio tipo um ICONE ou UMA SKIN unica ou uma SKIN de sentinala que vc so poderia usa la ganhando um numero certo de honra. Isso iria de premios mais simples com 50 honras ate um melhor com 500 honras.
DESSA FORMA COM CERTEZA os invocadores iriam ter mais cuidado com a forma de agir nas partidas. Iriam implorar pra honra los dizendo que "nao xingaram" ou " nao dei rage me honra ai" ou "cara vc é gente fina, vou te ajudar a ganhar seu icone de AMIGAVEL e vou te adicionar tambem, gosto de jogar com quem nao da rage =D " ou " caramba o NUNU olha mesmo o mapa e wardou mesmo sem ser support (sei que a obrigaçao de wardar nao é so do supp) vou te honrar nunu com TRABALHO EM EQUIPE pra vc ganhar logo sua skin de sentinela" . Logico que iram inventar algo tipo amigos numa equipe poderia combinar pontos de honra, mas vcs poderiam colocar alguma restriçao exemplo: os pontos de honra de amigos so valeriam 1/2 ponto ou o mesmo amigo nao pode te honrar mais de uma vez por semana.
Poderia tambem ter uma PONTUAÇÂO NEGATIVA ViSIVEL ... um jogador poder pontuar outro negativamente por dar rage e ao acumular um numero X iria aparecer alguma informação mostrando que o invocador é um "RAGER". Assim como em jogos tipo "lineage" o nome do jogador fica vermelho ao matar alguem em pvp. E essa marca iria sumir com o tempo, mas com a possibilidade de ganha la novamente. Um tipo de CARMA. E se isso aconteer ele poderia ficar com restrição de chat eou outras coisas , alem da imagem que nao fica bem. Ou ate mesmo ficar em uma outra fila de baixa prioridade.Um cara essa semana disse: "vou ter q almoçar" e simplesmente foi pra base e la ficou uns 20 min depois voltou e começou RAGE pq o time tava perdendo.
Quando "o negocio" mexe com premios, desvantagens e a moral os jogadores iram pensar mais vezes antes de ficar base, da rage ou de iniciar uma partida RANKED sabendo que a Mãe vai ja chama lo pra almoçar.

***OBS: A parte que eu falei sobre as insignesas de honra. Desculpe acho q não me expressei bem... eu não estou revindicando um premio pelas honras "ao pe da letra". O intuito desses premios é que este premio tenha um peso que faça o invocador querer a todo custo nao perder a possibilidade de ganha lo, e que ele tenha noçao de o quando ele esta perto de ganha lo ou perto de perder lo . "O jogador não vai ter força para chegar na praia se ele nao esta vendo terra e vai desistir e se afogar". Pq a grande maioria não le o forum( assim como eu nao lia =\ ) . Então tendo um marcador bem visivel sobre isso, assim como ainda esta sendo a busca pelos icones de invocador das classes, atirador, lutador , suport..... foi sucesso e ainda esta sendo... ontem mesmo meu filho estava tentando pegar ainda sendo "que o unico premio são os icones" so que não é so esse o foco, tem varias outras vantagens como testar outros campeoes... ganhar mais experiência... voltando as honras, daria mais vontade de alcança ou não perder a possibilidade de "premios" e os jogadores iriam se prender um pouco a manter um bom comportamento , logico que nao é um milagre, mas envolveria um quantidade a mais de jogadores.... *****

EU SOU UM JOGADOR DE LEAGUE OF LEGENDS E GOSTO DESSE JOGO. NÃO QUERO QUE ELE SE ACABE UM DIA POR
SERVIDOR SE TORNAR INSUPORTAVEL POR CAUSA DOS JOGADORES .

ODEIO QUANDO FALAM "BR É BR" ou "SO PODIA SER BR ESSE NOOB" VAMOS MUDAR PARA "BR" SER MOTIVO DE HONRA.

****** ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TROCAR MAIS IDEIAS PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE LEAGUE OF LEGENDS******

1