Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RAGE, SITEMAS E "MIMIMIs" com boas idéias ficam bem melhores !!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Prestus Hank

Junior Member

02-24-2015

*****Primeiramente queria explicar que ja fui respondido PERFEITAMENTE, educadamente e efetivamente a essas duvidas com varios argumentos e links sobre os assuntos pela Riot e que sou iniciante no forun e mandei um Ticket para Riot sem saber que poderia postar aqui minhas duvidas. Este é o EMAIL que mandei para a Riot e , com a instrução da propria Riot irei compartilhar minhas DUVIDAS e IDEIAS com vocês para poder ver os varios outros pontos de vista. Peguem leve comigo pls kkk =D ***********

Comecei isso com a iniciativa do "Ajude nos a melhorar" e relatei aqui algumas coisas do meu ponto de vista e o que poderia melhorar com o devido ajuste de vcs nessas ideias.

1 - RESPEITO E IDADE