Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O adeus do GD! Vamos lembrar dos momentos mais legais do GD!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Xubaca

Senior Member

02-24-2015

Totalmente desnecessario desligar o GD, mas as ovelhinhas tem que seguir as ordens do pastor... =/

Gackto

Senior Member

02-24-2015

nem consigo postar no outro... :/

Wolfcolld

Senior Member

02-24-2015

GD > Taverna do Gragas

Adeus GD, deixo aqui meu agradecimento por todas as zoeiras! ;c

stormdriving

Senior Member

02-24-2015

Não consigo lembrar de nada.

Mcferrow

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Xubaca:
Totalmente desnecessario desligar o GD, mas as ovelhinhas tem que seguir as ordens do pastor... =/

Esse modelo de fórum é totalmente antigo e incompleto, principalmente se formos comparar com o outro.
Certamente os moderadores terão menos trabalho no boards (novo fórum) por termos a opção de reportar algo inadequado, que não existe aqui e todas as mudanças que isso proporciona, como ter passe livre para comentar imagens, com ícones de champs e etc, já que se algo inadequado for postado, rapidamente é removido. :P
É bem melhor fazer algo novo e completo do que mudar algo já feito e antigo.
E o único problema do novo fórum é se adaptar ao estilo, fora isso ele é tão bom quanto o GD. Sei que aqui tem história e muitos adoram o estilo do GD, mas as coisas evoluem, acostumem-se.

Skarzex

Senior Member

02-24-2015

Aqueles tópicos do junkie pedindo nerf para determinado champ

EihenLee

Junior Member

02-24-2015

Oi pessoal, eu leio bastante o fórum, mas ainda não estou tão familiarizado com tudo. Alguém pode me dizer o que é GD?

Smellerda

Member

02-24-2015

RIP GD
:'(
não precisa fazer isso não, poxa

Wolfcolld

Senior Member

02-24-2015

Citação:
xnor:
eu continuei usando esse forum depois q o outro foi lançado, motivo eu detestei o layout do novo forum, muito confuso, muita informaçao amontoada e cores escuras. Rip minhas visitas ao forum.

como diabos vc pegou o ícone da oceania? ;-;

RespectPlus

Senior Member

02-24-2015

Acho q vo fazer um video de despedida dos momentos memoraveis do GD