Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda nas trocas de Presente

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

theyMozo

Junior Member

02-24-2015

Ola eu comprei RP essa semana Para fazer algumas trocas de Presente Mais como nao tenho mMuitos amigos que Jogao lol eu fico meio sem contato com quem eu irei trocar Mais em fim eu resolvi Pergunta para as pessoas que tenho como amigo no lol Mais simplesmente nenhum aceito Por falta de confiança ai eu fiquei Pensando em uma coisa que em muitos Jogos "acho" tem um modo de troca igual um RPG assim onde as pessoas abre um Janela e troca e muito util eu sei que nao combina muito com um MOBA Mais iria bem ajuda nessas Partes que as pessoas ficao desconfiadas pq ela iao sabe que nao seriao trapaciadao ou como Muitos dizem (Roubadas) alem de ser util seria seguro e ajudaria muitas pessoa a avança no Jogo como eu q nao tenho Muitos amigos que Jogao.

Gstaria que voceis leiao isso com atençao Por que as vezes pq ajuda ou Prejudica mais na minha opniao iria me ajudas Muito mais em fim agradeço a atençao a isso.

1